Comercial do episódio final de ‘Fear the Walking Dead’

O canal AMC divulgou o comercial dublado do sexto e último episódio da primeira temporada de ‘Fear the Walking Dead‘. O episódio estreará no AMC no dia 4 de outubro, domingo, às 22h.

O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

spin-off da série sucesso ‘The Walking Dead‘ estreou nos EUA quebrando recorde. O primeiro episódio teve a maior audiência de todos os tempos para uma estreia na TV paga norte-americana.

Segundo o canal AMC, foram 10,1 milhões de espectadores. O recorde anterior para estreia de uma série pertencia a ‘Raising the Bar‘, que estreou na TNT em 2008 com 7,7 milhões de espectadores.

Para comparação, ‘The Walking Dead‘ estreou em 31 de outubro de 2010 com 5,4 milhões de espectadores nos EUA. Com o aumento no interesse do público, o primeiro episódio da quinta temporada registrou a maior alta da série e foi visto por 17,3 milhões de telespectadores.

A primeira temporada terá apenas 6 episódios. A atração já foi renovada para uma segunda temporada, que terá 15 episódios.

 

Notícias

‘Line Of Fire’: Sam Waterston, de ‘Grace e Frankie’, é escalado para o novo DRAMA da NBC

Segundo o Deadline, Sam Waterston ('Grace e Frankie'), Campbell Scott ('Furious') e Chris...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga retorna esta semana com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, retorna...

‘Don’t Be Shy’: Prime Video divulga data de estreia de sua nova ROM-COM indiana

Segundo a Variety, o Prime Video anunciou a data de estreia...

Confira os HILÁRIOS erros de gravação de ‘Não Deseje Boa Sorte’, nova comédia da Netflix

'Não Deseje Boa Sorte', nova dramédia coming-of-age estrelada por Sunny Sandler...

‘Supermax’: Thriller de AÇÃO com Will Smith escala quatro novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, quatro novos membros foram escalados...

‘Rooster’: HBO promove TRÊS atores ao elenco fixo da 2ª temporada

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...

Tom Selleck entra para a nova série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks

Segundo o Deadline, Tom Selleck ('Blue Bloods', 'Friends') foi escalado para...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.