Durante a Comic-Con, o diretor e roteirista Joss Whedon voltou a dizer que gostaria de roteirizar e dirigir o filme solo da ‘Viúva Negra‘ (Scarlett Johansson).

Em entrevista ao IGN, Joss disse que toparia voltar para a Marvel Studios se ele pudesse dirigir o filme da heroína.

“É uma personagem realmente muito interessante. Ela é humana, então é melhor desenvolver esse projeto. Se você tiver personagens como o Thor ou o Visão, você meio que entra no território do Superman, o que é mais difícil de se fazer. Os Irmãos Russo conseguiram fazer isso de forma brilhante, e transformaram esses filmes em uma coisa de espionagem. Scarlett Johansson é maravilhosa. Ela trabalha duro, mas ela também sabe se divertir e temos um ótimo relacionamento. Seria divertido”, afirmou.

Whedon se afastou dos super-heróis após ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Viúva Negra é a personagem preferida de Scarlett Johansson 



Recentemente, o próprio Kevin Feige revelou que está trabalhando em um filme da Viúva Negra.

“A Marvel anunciou seus próximos nove filmes, dez se contarmos ‘Guerra Civil’, e eles vão estrear até 2019. Ainda estamos discutindo o que vem depois, já que estamos focados nessa quantidade de filmes que estamos desenvolvendo. Emocionalmente, estamos bastante comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra”, afirmou.

Ele ainda teceu elogios à personagem.

“Ela é incrível. A personagem que Scarlett Johansson desenvolveu é incrível. Ela é uma Vingadora com histórias incríveis, e seria ótimo e divertido em criar uma franquia de filmes solo para a personagem”, concluiu.

O filme solo da personagem ainda não figura no calendário de estreias até 2020.

Em uma enquete lançada pelo Fandango, empresa americana responsável por venda de ingressos online, o público foi questionado sobre qual personagem da Marvel merecia ganhar um filme solo e escolheu a Viúva Negraleia mais!

Aproveite para assistir:





“A Viúva Negra nunca quis ser uma Vingadora”, afirma Scarlett Johansson 

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010). A princípio, a atriz só faria uma participação especial, mas o sucesso da personagem estendeu o contrato de Johansson com a Marvel, que depois apareceu em outros dois filmes do estúdio (‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América 2‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva