sábado, abril 27, 2024

Como assim? Criador de Chucky planeja levar o personagem ao espaço em novo filme

Depois que ‘Velozes e Furiosos‘ levou a franquia para o espaço, Tom Cruise também anunciou que está planejando gravar um filme fora da órbita da Terra.

E parece que a moda está pegando em Hollywood.

Em entrevista para Screen Rant, Don Mancini, o criador de ‘Chucky’ e ‘Brinquedo Assassino‘, disse que tem planos de levar o personagem ao espaço em um novo filme da franquia.

Isso se o público manifestar interesse…

Em sua passagem pelo Saturn Awards, o cineasta foi questionado sobre a possibilidade e disse o seguinte

“Todo mundo está me fazendo essa pergunta! Então, a minha pergunta é: ‘Vocês querem que ele vá para o espaço?’ Sinceramente, vocês querem que ele vá? Se houver demanda suficiente para isso, eventualmente – não sei com que rapidez – terei uma ideia para isso.”

Lembrando que a série ‘Chucky‘ retornará com episódios inéditos ainda em 2024.

Enquanto isso, relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

CHUCKY — “Murder at 1600” Episode 301 — Pictured: (l-r) Jackson Kelly as Grant Collins, Lara Jean Chorostecki as Charlotte Collins, Devon Sawa as James Collins — (Photo by: Shane Mahood/SYFY)

CHUCKY — “Murder at 1600” Episode 301 — Pictured: (l-r) Callum Vinson as Henry Collins, Chucky — (Photo by: Shane Mahood/SYFY)

Lembrando que as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Star+.

O elenco conta com Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif como Nica, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem.

Lachlan Watson (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) interpreta Glen/Glenda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS