domingo, abril 28, 2024

Como assim? Filme mais assistido da semana na Netflix é MASSACRADO pela crítica e pelo público…

Lançado originalmente no ano passado, ‘Tubarão: Mar de Sangue‘ (‘Shark Bait’) segue um grupo de jovens que está passando as férias no México. Depois de uma noite de muita curtição, os amigos furtam dois jetskis e os levam para o alto-mar, mas eles acabam batendo em um acidente terrível.

Depois que um dos jetskis afunda, o grupo se encontra a mais de três quilômetros da costa, com um jetski quebrado e um amigo gravemente ferido. Sem poder nada de volta para terra firme e com predadores circulando nas agitadas águas abaixo, o verdadeiro terror começa.

Adicionado recentemente ao catálogo da Netflix, o longa dirigido por James Nunn assumiu a liderança no TOP 10 da semana.

A marca chega a ser curiosa, já que o longa tem míseros 30% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes

Inclusive, a análise do The Guardian diz que:

“Não ajuda o fato de haver mais carisma nos olhos frios e mortos do tubarão do que em todo o elenco.”

O La Nación reforçou a opinião acima com uma comentários mais elaborado:

“Infelizmente, o roteiro de Nick Saltrese negligencia as interações humanas para focar nos clichês que levam este filme a uma conclusão tão inevitável quanto previsível.”

Não deixe de assistir:

Nem mesmo o público gostou do filme, e alguns até torceram para po tubarão por conta da falta de carisma do elenco e pela falta de emoção no roteiro.

Confira as reações:

O longa é dirigido por James Nunn.

A trama segue um grupo de jovens que está passando as férias no México. Depois de uma noite de muita curtição, os amigos furtam dois jetskis e os levam para o alto-mar, mas eles acabam batendo em um acidente terrível. Depois que um dos jetskis afunda, o grupo se encontra a mais de três quilômetros da costa, com um jetski quebrado e um amigo gravemente ferido. Sem poder nada de volta para terra firme e com predadores circulando nas agitadas águas abaixo, o verdadeiro terror começa.

O elenco conta com Holly Earl, Jack Trueman, Catherine Amy Hannay, Malachi Pullar-Latchman e Thomas Michael Flynn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS