De acordo com o Variety, uma sequência para a comédia romântica clássica ‘Como Perder um Homem em 10 Dias‘ está oficialmente em desenvolvimento pela Paramount Pictures.
Kate Hudson (‘A Dona da Bola’) servirá como produtora, e também deve estrelar o novo filme ao lado de Matthew McConaughey (‘Magnatas do Crime’) – reprisando seus papéis do longa original.
O site afirma que o projeto ainda está nos estágios iniciais.
O estúdio ainda está buscando um roteirista, então a direção da trama ainda não foi definida.
Anteriormente, Hudson havia comentado sobre uma possível continuação: “Tudo o que importa seria um roteiro adequado e o retorno de Matthew, obviamente. Acho que eles estão sempre pensando nisso. Acho que nós dois estamos totalmente abertos, mas isso [um convite] nunca aconteceu.”
Sobre as cenas picantes com o ator, a atriz contou sobre o romantismo: “Matthew e eu tivemos beijos muito românticos e também não românticos. Então uma sequência traria informações interessantes sobre o relacionamento. Tenho certeza que teríamos um conflito conjugal. Ou talvez… Enfim, não faço ideia”.
Na trama original…
“Ben (McConaughey) é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Já Andie (Hudson) é uma jornalista que está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar para escrever uma matéria sobre o assunto. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.”
Relembre o trailer:
Adam Goldberg, Annie Parisse, Thomas Lennon e Michael Michele completam o elenco.
Donald Petrie dirige o longa, a partir de um roteiro escrito por Kristen Buckley, Brian Regan e Burr Steers.

