sexta-feira, março 29, 2024

‘Como Treinar o Seu Dragão 3’: Diretor revela mudança feita por Steven Spielberg

Dean DeBlois, diretor de ‘Como Treinar o Seu Dragão 3‘, revelou uma participação muito especial na criação do filme: a de Steven Spielberg. 

Em entrevista ao Yahoo, afirmou

“Havia uma subtrama que revelaria que Drago sobreviveu aos eventos de ‘Como Treinar o Seu Dragão 2’. Ele foi parar em uma praia com os destroços, acreditando estar num deserto. Ficou ocupado com um dragão bastante territorial durante este tempo. Enquanto tentava sobreviver naquela ilha, percebeu que havia sido substituído em sua própria frota, então queria retornar para recuperar sua posição como o chefe do exército mundial que estava sendo montado. Então percebeu que tinha que fazer amizade com o dragão para sair da ilha.”

É nesse momento que Spielberg entra na história:

“Foi quando Steven Spielberg disse, ‘É uma ideia ambiciosa e nobre tentar dar dimensão para este personagem, mas simplesmente não há tempo para fazê-lo de maneira convincente. Você precisa contar outras histórias, e o peso emocional está na transformação de Soluço e Banguela. Estaria mais bem serviço se apoiando nessa ideia que no retorno de Drago.”

Confira:

Dean DeBlois dirige e roteiriza, repetindo as funções que dividiu com Chris Sanders no primeiro filme.

O terceiro filme acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

O elenco traz vozes originais de Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Kit Harington, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.

O longa está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS