quarta-feira, abril 24, 2024

‘Star Wars’: Billy Dee Williams lembra a todos de usarem suas capas em postagem hilária

Um vórtex polar tomou conta de grande parte dos Estados Unidos, trazendo as menores temperaturas em ano. Agora, o ator da franquia ‘Star Wars’Billy Dee Williams quer ter certeza de que todos colocaram os trajes necessários para permanecer aquecidos.

O intérprete de Lando Calrissian postou em seu Twitter oficial um lembrete inteligente e amigável, apoiado por uma fan-art do personagem usando sua própria capa.

Confira:

“Ei, querido, está realmente muito frio lá fora”, Williams escreveu. “Pensando em todos que lutam contra as temperaturas abaixo de zero hoje. Fiquem a salvo e aquecidos e, se tiverem que sair, não se esqueçam de suas capas!”.

Williams deu vida a Lando e à sua icônica capa em ‘O Império Contra-Ataca’, em 1980, e depois o reviveria em ‘O Retorno de Jedi’, em 1983. E apesar de ter ficado um bom tempo fora do panteão galáctico, ele voltará mais uma vez neste ano, em ‘Episódio IX’.

Ainda que detalhes sobre o plot estejam mantidos às escondidas, ‘Star Wars: Episódio IX’ será o último capítulo da saga Skywalker, trazendo inclusive veteranos da franquia, como Mark HamillCarrie Fisher (em imagens de arquivo), às telonas novamente.

O elenco é formado também por John BoyegaDaisy Ridley, Adam Driver, Keri Russell, Naomi Ackie, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong’o e outros, com direção a encargo de J.J. Abrams (‘Star Wars: O Despertar da Força’).

O filme chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS