Como Treinar o Seu Dragão 3′ logo estreia aqui no Brasil. Em antecipação ao lançamento em diversos mercados, a Universal liberou dois novos comerciais para o filme.

Confira:


Recentemente, as críticas norte-americanas de ‘Como Treinar o Seu Dragão 3‘ foram divulgadas, e a animação contava com incríveis 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Aproveite para assistir:

Com sete críticas publicadas, todas elogiam o filme que mostrará nosso querido Banguela voando pela última vez.

Confira as principais críticas:

Como Treinar o Seu Dragão 3 embala o peso emocional dos cerca de doze anos que levou para chegar até aqui, acompanhado da perda de um dos pais, a descoberta de outro e várias lições importantes de bravura e lealdade ao longo do caminho.”

– Variety


“Com DeBlois comandando este conto em direção a uma conclusão esperançosa emocionante e pungente, percebe o quão bem que título “Como treinar seu dragão” se transformou de literal para figurativo, de ser sobre comando e reverência para lidar com a agitação interna.”

– The Wrap

Como Treinar o Seu Dragão 3 dá um toque agridoce ao lembrar ao público jovem que todas as coisas boas – incluindo a era dos dragões – devem chegar ao fim.”

– IndieWire

A estreia no Brasil acontece dia 17 de Janeiro.

No filme, Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a liderança de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo de uma ameaça.


‘Como Treinar o Seu Dragão 2’ cruzou a barreira dos US$ 600 milhões pelo mundo, garantindo o título de filme animado mais rentável de 2014.

O terceiro realmente será o último filme da franquia animada da Dreamworks. Pelo menos foi o que garantiu o roteirista e diretor Dean DeBlois, durante uma nova entrevista a Entertainment Weekly.

“Nós pensamos sobre isso por um longo tempo e decidimos por uma maneira agridoce de dizer adeus a esses personagens, mas é o caminho certo agora”


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE