quinta-feira, março 28, 2024

‘Como Treinar o Seu Dragão 3’ ganha trailer dublado; Assista!

Como Treinar o Seu Dragão 3‘ teve um cartaz divulgado pela Universal Pictures, mostrando um visual mais envilecido dos personagens da sequência. Além disso, seu primeiro trailer também já está disponível.

Confira nas versões dublada e legendada:

 

 

O filme será lançado como ‘How to Train Your Dragon: The Hidden World‘ (Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido), e a estreia é prevista para 1º de Março de 2019.

Não deixe de assistir:

Na trama dessa terceira parte, “Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a liderança de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo de uma ameaça”.

Inicialmente prevista para 17 de junho de 2016, a sequência foi adiada em três anos para fugir da concorrência de ‘Procurando Dory‘.

‘Como Treinar o Seu Dragão 2’ cruzou a barreira dos US$ 600 milhões pelo mundo, garantindo o título de filme animado mais rentável de 2014.

Dean DeBlois dirige e roteiriza, repetindo as funções que dividiu com Chris Sanders no primeiro filme.

‘Como Treinar o Seu Dragão 3’ contará com o retorno da mesma equipe criativa dos dois filmes anteriores – o roteirista/diretor Dean DeBlois e o produtor Bonnie Arnold.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS