sábado, abril 27, 2024

‘Como Treinar o Seu Dragão’ vai ganhar filme live-action

A Universal Pictures confirmou um reboot live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão‘, com Dean DeBlois, o cineasta por trás da trilogia animada original, de volta como roteirista, diretor e produtor.

O projeto já está em desenvolvimento e a Universal agendou a estreia para 14 de março de 2025.

Este novo longa adaptará a trilogia de filmes que foram feitos pela DreamWorks Animation e lançados na década de 2010 com grande sucesso. O primeiro filme, lançado em 2010, foi indicado ao Oscar de melhor filme de animação e melhor trilha sonora. A segunda e terceira indicações ao Oscar de melhor filme de animação. A trilogia também foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias.

A franquia é uma das joias da coroa da DreamWorks Animation e gerou séries de televisão que foram ao ar no Cartoon Network, Netflix e Hulu.

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. E além de não matá-lo, acaba acaba por soltá-lo. Só que o animal perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço decide ajudá-lo e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS