sábado, julho 13, 2024

‘Como Vender a Lua’: Filme estrelado por Scarlett Johansson e Channing Tatum conquista 69% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

‘Como Vender a Lua’ (Fly Me to the Moon), filme estrelado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, que aborda a corrida espacial dos anos 1960, teve uma estreia positiva no Rotten Tomatoes, conquistando 69% de aprovação dos críticos em 48 análises.

como vender a lua

No geral, os críticos consideraram o filme divertido e elogiaram o desempenho dos protagonistas, Scarlett Johansson e Channing Tatum.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Em seu favor, Johansson e Tatum – possivelmente em seus papéis cômicos mais afiados – realmente formam uma excelente dupla, o que é o principal ponto positivo e provavelmente será o maior chamariz para o público”, disse Damon Wise
do Deadline.

“O roteiro de Gilroy pode não ser historicamente preciso, mas é meticulosamente pesquisado e habilmente estruturado, explorando aspectos esquecidos ou pouco divulgados da missão de maneiras inesperadas”, disse Peter Debruge da Variety.

“No seu âmago, Como Vender a Lua é uma comédia romântica deliciosamente cativante e original, que frequentemente surpreende em um gênero nem sempre tão inovador, e todos nós saímos beneficiados por isso”, disse Jeff Ewing da Collider.

“Embora exagere um pouco, Como Vender a Lua é uma comédia divertida e enérgica, destacando-se pelo excelente desempenho de Channing Tatum e Scarlett Johansson”, disse Rachel LaBonte do Screen Rant.

“Como Vender a Lua é uma encantadora e fantástica visão de uma versão alternativa de uma história que pode ou não ter acontecido na vida real”, disse Jonathan Sim do ComingSoon.

“Como Vender a Lua é emocionante, adorável, profundamente agradável e uma surpresa tão encantadora”, disse Rodrigo Perez do The Playlist.

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de julho.

Greg Berlanti (‘Com Amor, Simon’) é responsável pela direção.

A especialista em marketing Kelly Jones causa estragos na já difícil tarefa do diretor de lançamento Cole Davis. Quando a Casa Branca considera a missão espacial importante demais para falhar, Jones é instruída a encenar um falso pouso na Lua como apoio.

Scarlett JohanssonChanning Tatum são os protagonistas. O elenco ainda conta com Ray Romano, Nick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins e Woody Harrelson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS