sexta-feira, abril 26, 2024

Comovente e assustador, conheça o filme que está ARRANCANDO LÁGRIMAS dos assinantes da Netflix!

Se você gosta de filmes como ‘O Pianista’, ‘A Vida é Bela’ e ‘O Menino do Pijama do Listrado‘, também vai gostar de ‘O Bombardeio‘, que chegou recentemente ao catálogo da Netflix.

Baseado numa história real, o drama dirigido por Ole Bornedal (‘Nightwatch – Perigo na Noite‘) é ambientado na Segunda Guerra Mundial e acompanha a ocupação nazista em Copenhagen, capital da Dinamarca.

Comovente e assustador, o longa reproduz a trágica missão na qual a Força Aérea Britânica tentava bombardear a sede da Gestapo, mas acaba atingindo uma escola primária.

Considerada uma das maiores feridas sociais da história, a falha deixou pelo menos 120 pessoas mortas, incluindo 86 crianças.

Estrelado por Alex Høgh Andersen (‘Vikings’), o longa também explora a consequência do erro na mente dos militares envolvidos e como o mundo reagiu à descoberta.

Com nota 7.3/10 no IMDb e 94% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, ‘O Bombardeio‘ ocupa atualmente a 6ª posição entre o TOP 10 geral da Netflix, mas estreou na 1ª posição entre os filmes.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão extremamente comovidos com a trama e elogiando a iniciativa do diretor em relembrar uma tragédia que permanecia desconhecida por muita gente.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS