domingo, abril 28, 2024

Concorda? George Clooney diz que seu Batman é MELHOR que o de Ben Affleck

Sempre existiu um debate sobre quem foi o melhor Batman, quer dizer, o ator que melhor interpretou o Homem-Morcego. De todos os comentados, George Clooney é um dos que aparece no final da fila, já que o seu filme, ‘Batman & Robin‘, de 1997, é considerado um dos piores de toda franquia.

No entanto, Clooney coloca a sua interpretação de Batman na realidade como uma das melhores até hoje. O ator brincou com seu companheiro de profissão durante um discurso, Ben Affleck, e disse que não deve nada para o que ele fez em filmes como ‘Batman v Superman‘.

“Ben Affleck, realmente? Eu não devo nada para ele”, brincou Clooney. Veja o vídeo abaixo da declaração:

Lembrando que Ben Affleck deve voltar ao papel em ‘The Flash‘, que tem direção de Andy Muschietti (‘IT: A Coisa’), enquanto Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) cuida do roteiro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS