sexta-feira, abril 19, 2024

Confira a lista completa dos Filmes e Séries que estreiam na Netflix em NOVEMBRO

O fim de ano está próximo e com a chegada do mês de novembro, a Netflix preparou uma programação ainda mais encorpada e caprichada, para garantir as festividades de fim de ano com novas produções do gênero natalino.
Entre os títulos que marcam as festas de Natal e Ano Novo estão os originais ‘Deixe a Neve Cair‘ e ‘O Natal Está no Ar‘. Indo mais além, a gigante do streaming ainda traz a aguardada estreia de ‘O Irlandês‘, o aclamado suspense do cineasta vencedor do Oscar, Martin Scorsese. Após uma curta jornada nos cinemas, a produção – que conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – chega no dia 27 de novembro, para o deleite dos cinéfilos cults.

O mês de novembro ainda traz outros longas renomados de volta à programação, como é o caso de Drive, além do retorno de algumas das suas série originais, como ‘Atypical‘, ‘The End of the F***ing World‘ e ‘The Crown’.

E para você não ficar confuso e perder as principais estreias da Netflix, separamos a lista completa com todos os títulos que chegam ao longo de novembro. Portanto, guarde essa programação amiga, renove o estoque de milho de pipoca e da sua bebida favorita, convide os amigos e que venham as maratonas!

01/11

Os Muppets conquistam Nova York
Os Muppets terminam a faculdade e levam sua peça musical para Nova York, dando início a uma saga em busca do sucesso na Broadway.

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans: Temporadas 1 e 2
Depois que Marte é colonizado, um grupo de agentes de segurança infantis se rebela contra o governo opressor da Terra e os adultos que os traíram. Anos mais tarde, Marte começa a conquistar a independência econômica da Terra, e Orga de Tekkadan descobre uma nova ameaça no horizonte.

Oi Ninja
Um garoto, seu melhor amigo e seu gato se transformam em ninjas quando ele junta as mãos, curva-se diante do próprio reflexo e diz uma frase mágica.

Vera – Cores do Inverno
É época de colheita da maçagarrada no reino do Arco-Íris, mas nem todos querem a chegada do outono. Será que Vera e seus amigos vão dar um jeito?

Atypical: Temporada 3
Novos desafios aguardam Sam no começo da faculdade, como fazer amigos e dar conta da agenda.

American Son
Um casal – ela negra e ele branco – têm que superar as diferenças na busca pelo filho desaparecido. Baseado na peça da Broadway.

Não deixe de assistir:

Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!
No Japão, os Cinco Fabulosos levam sua mensagem de autoestima e empatia aos participantes do programa e exploram a culinária e cultura do país.

Hache
Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

Nós Somos a Onda
Liderados por um novo colega, um grupo de jovens decide lutar por um futuro melhor. Até que as coisas saem do controle.

O Rei
Hal parecia um príncipe rebelde, mas se transformou em um rei poderoso ao herdar o trono e um turbilhão de conflitos na Inglaterra do século 15.

Resgate do Coração
Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safári pela África. Com Kristin Davis e Rob Lowe.

Drive
Um famoso ladrão se alia a uma pilota de carros em um grande assalto que envolve um jogo de mentiras e autoridades com segredos inconfessáveis.

Comer Rezar Amar
Liz decide recomeçar a vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro. Com Julia Roberts e Javier Bardem.

Paradise em Chamas
Em 2018, a cidade de Paradise foi arrasada pelo Camp Fire, o incêndio mais letal da história da Califórnia. Agora, sobreviventes contam o que ocorreu.

05/11

The End of the F***ing World: Temporada 2
Dois anos após James e Alyssa matarem um homem em sua louca viagem pela Inglaterra, uma mulher obcecada pelo morto deixa a prisão atrás de vingança.

Seth Meyers: Lobby Baby
Seth Meyers, apresentador do Late Night e ex-astro do Saturday Night Live, destila seu humor neste especial de stand-up.

She-Ra e as Princesas do Poder: Temporada 4
Felina jura conquistar Etéria antes da chegada do Mestre da Horda. Cintilante tem problemas no novo papel. E Adora e as princesas enfrentam traições.

06/11

Greenleaf: Temporada 4
A Família Greenleaf precisa se unir diante da mudança no comando da igreja, mas antigos segredos ameaçam alianças.

08/11

Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores
A série documental retrata o ataque a Pearl Harbor, o Dia D e outros eventos marcantes da Segunda Guerra com versões coloridas de imagens da época.

Deixe a Neve Cair
Na véspera de Natal, uma tempestade de neve muda as amizades, os amores e o futuro de estudantes de uma cidadezinha.

Paradise Beach
Mehdi acabou de deixar a prisão e tem contas para acertar. Mas, primeiro, terá que procurar sua antiga gangue em uma praia paradisíaca da Tailândia.

09/11

Baywatch
O salva-vidas Mitch Buchannon e um ex-atleta olímpico investigam uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da baía.

10/11

Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 5
O humorista Hasan Minhaj analisa eventos da atualidade, política e culturacom seu jeito perspicaz de mostrar os vários lados de uma questão.

11/11

Velozes e Furiosos 8
Uma ciberterrorista força Dom a se voltar contra Letty e seus amigos, pondo em risco tudo que eles conquistaram juntos. Mas isso não vai sair barato.

12/11

Garotas Harvey para sempre!: Temporada 3
Três meninas se divertem nesta rua onde quem manda é a garotada. Todo dia parece sábado e nunca falta sorvete.

13/11

Maradona no México
Cansado de ver sua cidade associada às drogas, o presidente do Dorados de Sinaloa quer tornar o time famoso no México. Como? Com Maradona no comando.

15/11

Brinquedos que Marcam Época: Temporada 3
As mentes por trás dos brinquedos mais icônicos da história discutem a ascensão – e, às vezes, a queda – de suas criações bilionárias.

Klaus
Um carteiro vai trabalhar em uma ilha gelada do norte e acaba descobrindo o esconderijo do Papai Noel. Animação dirigida por Sergio Pablos, o criador de Meu Malvado Favorito.

Pássaro do Oriente
Na Tóquio dos anos 80, uma estrangeira misteriosa é suspeita de assassinar uma amiga, desaparecida após as duas se envolverem em um triângulo amoroso.

Nada a Perder 2
A sequência da maior bilheteria nacional da história mostra que nem a avalanche de notícias negativas sobre Edir Macedo é capaz de abalá-lo.

Go! Festa Inesquecível
Mía e seu pai resolvem celebrar o Ano Novo em um resort. O que ela não esperava é que Mercedes, Lupe, Juanma e Alvaro tivessem a mesma ideia.

Llama Llama: Temporada 2
Personagem literário adorado pelas crianças, Lhama Lhama ganha vida nesta série comovente sobre a família, a amizade e o aprendizado de coisas novas.

17/11

The Crown: Temporada 3
A série aborda a política, as rivalidades e os amores que marcaram o reinado da rainha Elizabeth II e fizeram história na segunda metade do século 20. Com a vencedora do Oscar Olivia Colman.

19/11

Sem Medo da Vergonha
A série acompanha os passos do polêmico estilista e influenciador argentino Santiago Artemis, que já vestiu Katy Perry e Britney Spears.

20/11

Bikram: Yogi, Guru, Predador
O carismático guru da yoga Bikram Choudhury deixou a Índia nos anos 70 para conquistar hordas de seguidores. Agora, seus segredos sórdidos vêm à tona.

21/11

Um Passado de Presente
Um cavaleiro medieval vem parar nos dias de hoje e se apaixona por uma professora de ciências que perdeu a esperança no amor.

22/11

Dino-Girl
Naoko Watanabe é uma garota de 14 anos normal. Ou quase… É que, quando a raiva vem, ela vira dinossauro e solta fogo.

Ninguém Tá Olhando
Um anjo da guarda novato se rebela contra as regras do trabalho, decide agir por conta própria e faz descobertas chocantes sobre o mundo. Com Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello e Leandro Ramos (Choque de Cultura).

Alto Mar: Temporada 2
Anos 40. A bordo de um luxuoso transatlântico que viaja da Espanha ao Rio de Janeiro, mortes misteriosas trazem à tona segredos de duas irmãs.

Mandou Bem – Natal e Ano Novo: Temporada 2
Chegou o especial de Natal e fim de Ano de Mandou Bem, com ingredientes em falta, pedidos absurdos e sobremesas de aparência duvidosa.

NarcoWorld – Histórias do Tráfico
Depoimentos de policiais, traficantes, usuários e profissionais de saúde mostram as diversas facetas do mercado global das drogas.

O Príncipe Dragão: Temporada 3
Uma descoberta extraordinária leva dois príncipes humanos e uma elfo assassina a se unirem na busca de paz para seus reinos em guerra.

Trolls: O ritmo continua!: Temporada 8
Para celebrar a paz, a Rainha Poppy dá festas, organiza competições e cria datas especiais. No meio disso tudo, Tronco tenta ser menos rabugento.

26/11

Zona Rosa
Os mais talentosos e engraçados humoristas LGBTQ do México arrasam no palco neste especial de stand-up.

Super Monstros Salvam o Natal
Igor e os Super Monstros vão precisar mostrar seu verdadeiro espírito natalino para sair de confusões e deixar todos felizes.

Vera – Sonhos de Inverno
Todos no reino estão reunidos para a festa do inverno, mas um vilão gelado pode estragar tudo. Será que Vera vai conseguir resolver a situação?

27/11

O Irlandês
A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro e Al Pacino.

Desserviço ao Consumidor
A série documental expõe o que há por trás de um sistema que permite a existência de produtos que põem em risco a saúde e a segurança de consumidores.

28/11

Feliz Natal e Tal
O estresse no final do ano só aumenta para um pai cabeça-dura (Dennis Quaid) quando a filha chega para o Natal com o novo namorado.

O Natal Está no Ar
Após perder o emprego de DJ às vésperas do Natal, um pai solo e os quatro filhos são forçados a cortar despesas e repensar o que é a felicidade.

John Crist: I Ain’t Prayin For That
O comediante americano John Crist faz um especial de stand-up todo dedicado à fé.

29/11

Sugar Rush de Natal
Na competição, confeiteiros correm contra o relógio na tentativa de preparar pratos natalinos de encher os olhos e comer rezando.

Arctic Dogs
Uma raposa-do-ártico e seus amigos precisam impedir que o maligno Otto Von Morsa derreta o gelo polar e domine o planeta.

Atlantique
No Senegal, a jovem Ada se apaixona pelo operário Souleiman, que volta à vizinhança depois de desaparecer no mar.

Chip e Potato: Temporada 2
Chip é uma pug alegre que vai ao jardim de infância, faz amigos e adora experimentar novidades com ajuda de sua companheira secreta: a ratinha Potato.

Em Breve:

Levius
Ainda atormentado pelas sequelas da guerra, o jovem Levius usa o seu braço protético para enfrentar o brutal mundo do boxe mecânico.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS