quinta-feira, abril 18, 2024

Confira a nova imagem oficial dos bastidores de ‘Alien – Covenant’

O perfil oficial da produção foi quem liberou a nova imagem dos bastidores!

Nela, você confere Ridley Scott passando informações para Danny McBride, que vive um dos membros da tripulação Covenant.

Vale lembrar que Noomi Rapace também estará de volta em ‘Alien – Covenant‘ como Elizabeth Shaw. E segundo a Variety, serão apenas para algumas cenas pontuais (saiba mais aqui!).

alien covenant

alien

aliencovenant_1

aliencovenant_2

aliencovenant_1

Michael Fassbender retornará como o android David.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’) e Callie Hernandez (‘Machete Mata’).

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, está oficialmente fora do elenco da sequência – saiba mais!

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro ‘Prometheus’ arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia ‘Alien’.

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

alien-covenant

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS