quinta-feira, abril 25, 2024

Confira a SINOPSE da série do ‘Godzilla’ que dará sequência ao filme de 2014

A Apple TV+ anunciou hoje, dia 20, a produção de uma nova série original live-action da franquia Monstroverso, da Legendary.

Confira a sinopse e siga o CinePOP no YouTube:

Após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs, que quase destruiu São Francisco, e a nova realidade de que os monstros são reais, a série explora a viagem de uma família para descobrir segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.

O Monstroverso, da Legendary, é um universo expandido de histórias cujas experiências em multicamadas giram em torno da batalha da humanidade para sobreviver em um mundo cercado por uma nova realidade catastrófica: os monstros dos nossos mitos e lendas são reais.

Começando em 2014 com ‘Godzilla‘, seguido de ‘Kong: Ilha da Caveira‘ de 2017, ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘ de 2019 e ‘Godzilla vs. Kong‘ de 2021, os filmes de monstros acumularam mundialmente cerca de dois bilhões de dólares de bilheteira e continuam em expansão. Sua última iteração é uma nova série de anime chamada ‘Ilha da Caveira‘.

A série Monstroverso, ainda sem título, será produzida pela Legendary Television. Os produtores executivos serão os co-criadores Chris Black (“Star Trek: Enterprise”, “Desperate Housewives”), que também será o showrunner, e Matt Fraction (“Hawkeye”).

 

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS