segunda-feira, março 18, 2024

Confira as estreias da Amazon Prime nessa semana

A Amazon está investindo na grade de programação da Prime Video para o mês de junho e preparou duas novas estreias para esta semana.

Confira:

09 de junho

Arranha-Céu: Coragem Sem LimitearranhaEstrelado por The Rock, que interpreta um segurança de arranha-céus chamado Will Sawyer, o filme traz uma história de ação e mistério acerca do maior e mais seguro arranha-céu da China, que é invadido e começa a pegar fogo. Durante esse golpe terrível, Sawyer, que era chefe da segurança e já fora veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, é acusado de ser o responsável por aquela tragédia. Enquanto o prédio pega fogo, o agente tenta encontrar os responsáveis, salvar sua família, provar sua inocência e sobreviver a diversas dificuldades, que são intensificadas por um fator físico: Will Sawyer não tem uma perna.

11 de junho

The Terror (Temporada 2)TheTerrorOstentando incríveis 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, essa série é baseada em histórias reais, e traz elementos do folclore oriental para as telas. A segunda temporada se passa durante a Segunda Guerra Mundial e segue um detetive nipo-americano que investiga ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos do acampamento Terminal Island, com sede em Los Angeles. Enquanto a população sofre diversos ataques inexplicáveis, chega-se à conclusão de que aquela comunidade estaria sendo assombrada pelo Bakemono, um temido fantasma japonês.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS