segunda-feira, abril 15, 2024

Confira as estreias da Amazon Prime Video para esta semana

O mês de julho segue a todo vapor e a plataforma de streaming da Amazon, a Prime Video, continua investindo em sua grade de conteúdo, trazendo inúmeros títulos recentes, em meio a clássicos das telinhas e dos cinemas.

E nesta semana, os fãs poderão conferir a estreia do aclamado drama indicado ao Oscar, ‘O Escândalo‘, estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie.

Além dessa recente produção, o clássico A Volta ao Mundo em 80 dias – Uma Aposta Muito Louca também chega à grade de programação, para a alegria dos cinéfilos mais nostálgicos.

E para você não perder nada de novo, confira a agenda dessa semana!

23 de julho:

O EscândaloReunindo Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie em cena, esse filme conta a história das funcionárias da Fox News, que denunciaram os casos de assédio sexual do CEO Roger Ailes (John Lithgow) e a orientação da empresa para que valores errados, como o machismo, sejam perpetuados no canal. A direção é dinamismo puro para falar de um dos casos mais nojentos da TV americana.

24 de julho:

Uma Família da Pesada (Temporadas 15-17)Clássico imortal do humor politicamente incorreto, Uma Família da Pesada é tipo uma versão mais pesada e sem escrúpulos dos Simpsons. Satirizando diversos aspectos da sociedade e da Cultura Pop americana, a série acompanha os Griffin, uma típica família de Quahog… Ou quase. O pai, Peter Griffin (Seth McFarlane), é um bocó, Lois é a mãe “responsável”, Meg (Mila Kunis) é uma adolescente excluída, Chris (Seth Green) é o típico adolescente bobão e Stewie (Seth McFarlane) é um bebê gênio cujo objetivo é acabar com Lois.

26 de julho:

Não deixe de assistir:

A Volta ao Mundo em 80 dias – Uma Aposta Muito LoucaO clássico da Sessão da Tarde chega ao Prime Video já no finalzinho de julho para trazer muita nostalgia e diversão. Estrelada por Steve Coogan e Jackie Chan, essa releitura do clássico de Júlio Verne traz Phileas Fogg (Steve Coogan), um inventor britânico que virou piada no meio científico por suas excentricidades. Passando por várias crises ao mesmo tempo, Fogg é desafiado pelos acadêmicos a completar uma até então impossível volta ao mundo em 80 dias. Junto ao fiel criado (Jackie Chan) e Monique (Cécile de France), Phileas vai tentar atravessar o planeta em tempo recorde para recuperar sua moral e seu prestígio. É uma daquelas aventuras clássicas que desperta um sorriso até nos mais carrancudos.

Rota de FugaFilme de ação espetacular pata os fãs do cinema brucutu, Rota de Fuga reúne em tela ninguém menos que Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, os dois maiores ícones da ação dos anos 80/90, dando uma verdadeira aula de carisma. A trama acompanha a jornada de  Ray Breslin (Sylvester Stallone), que foi de maior autoridade de segurança do mundo para presidiário de uma das cadeias que ele ajudou a desenhar. Agora, ele precisa usar suas habilidades para escapar com a ajuda de um presidiário.

O Amazon Prime Video avisou também que, por conta da pandemia, alguns filmes e séries podem não ter dublagem disponível.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS