Penetras Bons de Bico‘ foi um sucesso surpreendente nos cinemas em 2005, faturando mais de US$ 288 milhões ao redor do mundo. E desde sua estreia, muito tem se falado a respeito de uma nova sequência.

E após 15 anos, o projeto parece estar ganhando forma, com uma primeira versão do roteiro até mesmo pronta. Durante uma entrevista à revista EW, o diretor David Dobkin comentou sobre o viés da nova trama, que pode mesmo chegar às telonas:

“Eu tive uma ideia que ficou presa na minha mente. Dez ou mais anos depois, de repente esses caras estão na faixa dos 40 anos e acabam ficando solteiros. O que fazer agora? Isso é interessante para mim, porque conheço caras que estão nessa fase e acabaram ficando solteiros, seja porque seus casamentos fracassaram ou porque eles não acharam ninguém com quem gostariam de se casar. E isso é uma viagem na mente do homem, essa ideia de que talvez você jamais seja pai e jamais se case. Então isso se tornou uma questão cultural real e um foco interessante para o filme”.



O diretor foi ainda mais além, afirmando que está “brincando com um roteiro”, que ainda precisa ser lido por Vince Vaughn e Owen Wilson e que precisa ser finalizado. Dobkin ainda disse que eles estariam conversando sobre o projeto:

“Eu acredito em sequências que são novas e apropriadas e não acho que haja um tempo limite de quando fazer uma continuação. Talvez chegue o dia em que todos nós possamos fazer esse filme. Eu te garanto que é muito divertido ler as vozes desses caras nas páginas de novo. Havia uma alegria surpreendente quando eu li o primeiro rascunho do que poderia ser o filme, ou que talvez um dia será. E eu realmente acho que as audiências vão amá-lo”.

Na entrevista, Dobkin também comentou sobre como fora cobrado para realizar uma continuação há anos, mas que a primeira ideia não teria sido tão original:



“Nós conversamos sobre isso por muitos e muitos anos. Vince e Owen sentaram comigo em um determinado momento, quando estavam nos pressionando a fazer alguma coisa, e nos divertimos muito, mas chegamos à conclusão de que estávamos fazendo um remake do mesmo filme e não era o que queríamos”.

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva