Junho está chegando ao fim, mas a Netflix ainda separou uma pequena leva de novas estreias que chegam ao longo dos três últimos dias do mês.

E entre os principais lançamentos estão o documentário ‘Três Estranhos Idênticos‘ e a última temporada da popular série ‘Raio Negro‘.

Confira a agenda completa:

28/06

Três estranhos idênticos
Três adolescentes se encontram por acaso e descobrem que são trigêmeos separados no nascimento. Eles adoram a notícia, até a verdade vir à tona.


The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement
Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vai ao purgatório para salvar a alma do capitão.

Aproveite para assistir:



29/06

Raio Negro: Temporada 4
Culpado, Jefferson jura deixar de ser herói. Mas as novas ameaças em Freeland acabam levando a família Pierce de volta à batalha.

30/06

America: The Motion Picture
Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

Jumanji
Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos. Estrelando Robin Williams.


Do que os Homens Gostam
Uma agente esportiva descobre que consegue ouvir os pensamentos dos homens e usa a habilidade para vencer numa empresa dominada por eles. Estrelando Taraji P. Henson.

Sophie: Assassinato em West Cork
Esta série sobre crimes reais é baseada no assassinato da francesa Sophie Toscan du Plantier, encontrada morta perto da casa onde passava férias.

Não deixe de assistir: