sexta-feira, abril 19, 2024

Confira as estreias da Netflix na última semana de janeiro

O mês de janeiro está chegando ao fim e em sua última semana, a plataforma de streaming da Netflix preparou uma nova seleção de títulos originais que chegarão em sua grade de programação.

E ao longo dos próximos dias, os assinantes do serviço serão presenteados com a 2ª temporada das séries ‘Expresso do Amanhã’ e ‘Amizade Dolorida’, além de novos filmes.

Confira a agenda:

26/01

Expresso do Amanhã: Temporada 2
A nova temporada do drama pós-apocalíptico no qual a Terra congelou e os últimos sobreviventes vivem em um enorme trem que gira ao redor do globo.

27/01

Amizade Dolorida: Temporada 2
Falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff e Pete tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo.

29/01

A Escavação
Uma viúva rica contrata um arqueólogo amador para escavar antigos montes em sua fazenda. Juntos, eles descobrem um tesouro que vai mudar a história.

Em busca de ‘Ohana
Dois irmãos criados na cidade grande vão passar as férias no Havaí. Lá, eles encontram um diário que fala sobre um tesouro perdido e embarcam em uma aventura incrível.

Abaixo de Zero
Quando um ônibus penitenciário é atacado, um policial sobrevivente precisa impedir os criminosos de terminar o que começaram.

Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte
Esta série acompanha as vidas de jovens jogadores e técnicos de futebol americano que lutam pela sobrevivência contra tudo e contra todos.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS