quinta-feira, abril 18, 2024

Confira as estreias da Netflix na ÚLTIMA SEMANA do mês de abril

O mês de abril está chegando ao fim e nesta última semana, diversos títulos serão lançados na plataforma de streaming da Netflix.

Entre as principais estreias estão o terror ‘Vozes e Vultos‘ e a animação familiar ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas‘.

E para você não perder nada de novo que chega ao longo dos próximos dias, separamos a agenda completa de estreias. Confira!

27/04

Go! Go! Cory Carson: Temporada 4
Cory está sempre pronto para ajudar as pessoas, fazer amigos com a irmãzinha Chrissy e viver novas aventuras.

28/04

Apaixonados na Cidade
Depois de viver um romance na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração nas ruas de Seul, na Coreia do Sul.

Sexify
Para criar um aplicativo de sexo, uma jovem e suas amigas decidem explorar o mundo da intimidade e acabam descobrindo muito sobre elas mesmas.

Headspace – Guia para Dormir Melhor
A série explica noções básicas sobre o sono, incluindo insônia, sonhos e como dormimos. Cada episódio termina com uma meditação relaxante.

29/04

O Informante
Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

Vozes e Vultos
Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento — e a história sinistra do novo lar.

Não deixe de assistir:

Yasuke
Ele veio da África para lutar ao lado de um poderoso senhor feudal no violento Japão do século 16 – e se tornou uma lenda.

30/04

O Inocente
Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

Pet Stars
Com a ajuda de empresários ambiciosos, esses pets mimados (e seus donos) ganham fama nas redes sociais — e pilhas de dinheiro.

Um Mágico Nada Incrível: Temporada 2
Os Morales e os Orduz nunca imaginaram que teriam que dividir o mesmo teto. Mas não importa onde se escondam, o capitão González está determinado a encontrá-los nesta série colombiana.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Nesta comédia animada, a família Mitchell combate aparelhos tecnológicos que tentam dominar o mundo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS