terça-feira, abril 23, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

O mês de abril já está em sua segunda quinzena e esta semana reserva algumas estreias inéditas para os assinantes da Netflix.

E dentre os principais lançamentos, está o aguardado suspense de ficção científica, ‘Passageiro Acidental‘, dirigido pelo brasileiro Joe Penna.

Além disso, os cinéfilos poderão conferir a estreia de ‘Sombra e Osso‘, nova série original da gigante do streaming, estrelada por Ben Barnes (‘Westworld‘).

E para você não perder nada de novo, separamos a agenda completa de lançamentos da semana!

21/04

À Espreita do Mal
Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família. Estrelando Helen Hunt.

22/04

A Vida em Cores com David Attenborough
Com tecnologias revolucionárias, esta série documental investiga a natureza sob uma nova perspectiva, mostrando como os animais usam as cores para sobreviver.

Passageiro Acidental
Em uma missão para Marte, um passageiro clandestino acidentalmente causa um dano sério aos sistemas de suporte à vida da nave. Com poucos recursos e perspectivas potencialmente fatais, a tripulação é forçada a tomar uma decisão impossível.

23/04

Sombra e Ossos
Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

Diga-me Quando
Will trabalha demais, mas decide largar a monotonia da vida em Los Angeles para realizar o último desejo do avô: visitar os principais pontos turísticos da Cidade do México e se apaixonar.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS