quinta-feira, março 28, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana!

O mês de setembro segue a todo vapor e a Netflix preparou uma nova seleção de estreias que chegam ao longo dos próximos dias na plataforma de streaming.

E a espera dos fãs de ‘Sex Education‘ vai finalmente acabar, com a chegada da aguardada 3ª temporada – que estreia nesta sexta-feira (17) na grade de programação.

Além disso, os assinantes poderão conferir a nova temporada de ‘Brincando com Fogo‘, que estreia no dia 15, com episódios semanais.

Confira a agenda completa da semana:

12/09

O Protetor 2 

O ex-agente da CIA Robert McCall (Denzel Washington) volta a entrar em ação, desta vez para vingar a morte de um amigo.

13/09

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 7

Jake e Amy repensam seus planos familiares, Holt se irrita com seu rebaixamento, e o pelotão vê o retorno de velhos amigos e inimigos em meio às maluquices de sempre.

15/09

Mandou Bem: Temporada 6

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um bom prêmio em dinheiro. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Não deixe de assistir:

Brincando com Fogo: América Latina 

Neste reality show, um grupo de solteiros e solteiras da América Latina é desafiado a ficar sem sexo. A recompensa pela abstinência? 100 mil dólares.

16/09

Final Space: Temporada 3

Gary e sua tripulação lutam para sobreviver à terrível dimensão de Final Space e escapar do vilão Invictus, que mal vê a hora de controlar os poderes de Mooncake.

17/09

O Pai que Move Montanhas 

Um agente de inteligência aposentado arrisca a própria vida para salvar o filho que desapareceu no meio da neve durante uma caminhada nas montanhas.

BAC Nord: Sob Pressão 

Cansados dos casos pequenos, três policiais têm a chance de desmantelar uma rede de tráfico de drogas em Marselha. Mas as coisas se complicam depois que uma informante pede um favor.

Sex Education: Temporada 3

A “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo. Com participação de Gillian Anderson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS