terça-feira, março 19, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

O mês de outubro já está em sua segunda quinzena e várias produções serão lançadas na grade de programação da Netflix ao longo dos próximos dias.

E dentre as principais estreias teremos a 2ª temporada da série ‘Locke & Key’, além do quarto ciclo de ‘Dinastia’.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de lançamentos dessa semana!

19/10

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 3
Gatinhos fofos, muita arte e magia colorida! Junte-se a Gabby e seu amigo Pandy Gato em suas aventuras mirabolantes na nova temporada.

20/10

As Passageiras
Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa em festa, sem imaginar que sua vida está em risco. Jorge Lendeborg Jr., Megan Fox, Debby Ryan, Lucy Fry, Raúl Castillo, Alfie Allen, Alexander Ludwig e Sydney Sweeney compõem o elenco.

21/10

Insiders: Temporada 1
Doze pessoas acreditam estar participando da seleção final para um reality show quando, na realidade, estão sendo filmadas sem saber. O prêmio: 100.000 euros.

goop: Muito Além do Prazer – Temporada 1
Casais corajosos buscam mais prazer e intimidade no sexo com a ajuda de Gwyneth Paltrow e uma equipe de especialistas neste reality show.

A Vida é um Bug: Temporada 1
O famoso influenciador Julien Bam e seu amigo Joon Kim lutam para voltar ao mundo normal após viajarem acidentalmente para uma dimensão paralela.

ONE OK ROCK: Flip a Coin
Com a turnê cancelada em 2020, os membros da ONE OK ROCK trabalham por meses para criar um show online com a mesma energia das apresentações ao vivo.

Não deixe de assistir:

Komi Can’t Communicate: Temporada 1
Tadano ajuda Komi, sua colega de escola tímida e antissocial, a melhorar sua comunicação e alcançar um objetivo: fazer 100 amigos.

22/10

Locke & Key: Temporada 2
A série de magia e mistérios baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez está de volta em uma nova temporada.

Departamento de Conspirações: Parte 1
Para os funcionários do Departamento Nacional de Conspirações, as teorias conspiratórias são uma realidade. E mantê-las em segredo requer muito trabalho.

O Desconhecido Mundo Animal
Bradley Trevor Greive, especialista em vida selvagem, se mete nas mais loucas aventuras mundo afora e compartilha curiosidades estranhas e inacreditáveis sobre a natureza.

Dinastia: Temporada 4
Um casamento, um funeral, um novo membro da família e muito drama aumentam a pressão sobre os Colbys e os Carringtons nesta temporada.

Maya e os 3 Guerreiros: Minissérie
Uma princesa guerreira parte em missão para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses do submundo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS