terça-feira, abril 23, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

A segunda quinzena do mês de novembro já começou e nesta semana, a Netflix preparou uma leva caprichada de novos lançamentos para os seus assinantes.

E ao longo dos próximos dias, os cinéfilos serão presenteados com produções como a sequência natalina A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam, o remake em live-action Cowboy Bebop e com o novo musical tick, tick…BOOM!

E para você não perder nada de novo que chega em breve à grade de programação, confira a agenda completa de estreias desta semana!

15/11

Goosebumps 2: Halloween Assombrado
Três adolescentes passam o Halloween tentando deter um livro mágico que traz personagens das histórias de “Goosebumps” para o mundo real.

16/11

Eu Fico Loko
Sofrendo bullying na escola, com problemas em casa e buscando a própria identidade, um jovem nada popular usa as redes sociais para contar o que acontece em sua vida. Dirigido por Bruno Garotti e protagonizado por Christian Figueredo.

Johnny Test e a Grande Viagem do Bolo de Carne
Acompanhe Johnny e Dukey em uma jornada épica e interativa para encontrar o bolo de carne perfeito e evitar ter que comer o jantar preparado pelo pai.

Trolls
A Princesa Poppy e o rabugento Tronco embarcam em uma grande aventura! Eles precisam salvar os companheiros Trolls que foram capturados por Berguens famintos.

17/11

Arranjo de Natal
Um improvável romance de Natal surge entre um famoso rapper e uma jornalista obstinada. Mas será que vai dar certo, apesar de suas diferenças?

Entrelinhas Pontilhadas
Um cartunista com a consciência personificada num tatu, reflete sobre suas opções de vida e amor não correspondido enquanto viaja com seu amigo para fora de Roma.

Não deixe de assistir:

Amor Sem Medida
Uma advogada divorciada (Juliana Paes) se apaixona por um carismático cardiologista (Leandro Hassum). Mas, quando a diferença de altura causa problemas, estará ela pronta para ouvir seu coração?

A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle
O mundo de A Máfia dos Tigres fica ainda mais selvagem com esta série sobre Doc Antle, dono do Myrtle Beach Safari, e seu passado sombrio e tortuoso.

Kayko e Kokosh: Temporada 2
A série de animação baseada nas aclamadas tirinhas de Janusz Christa volta para a segunda temporada.

18/11

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam
Quando uma inestimável relíquia de Natal é roubada, Margaret e Stacy recorrem à audaciosa Fiona e seu elegante ex. Estrelado por Vanessa Hudgens.

Que horas ela volta?
Trabalhando como babá para uma família rica, Val (Regina Casé) crê em hierarquia e respeito. Mas seus valores são postos à prova após a visita da filha, que mostra uma outra visão sobre classe social. Dirigido por Anna Muylaert.

Farejando Novos Mundos
Em um futuro próximo, cientistas da Terra enviam um grupo de cachorros geneticamente modificados para explorar a galáxia em busca de um novo planeta para chamar de lar.

19/11

Cowboy Bebop
Esses caçadores de recompensas viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. Eles estão prontos para salvar o mundo — se forem bem pagos, lógico! Baseada na aclamada série de anime.

Refletidas
A vida próspera e invejável de uma pintora começa a se deteriorar depois que uma jovem brilhante ressurge em sua vida como uma sombra do que ela já foi.

Profecia do Inferno
Criaturas sobrenaturais mandam indivíduos para o inferno em condenações sangrentas e dão origem a um grupo religioso baseado no conceito de justiça divina.

tick, tick…BOOM!
Às vésperas de fazer 30 anos, um compositor promissor (Andrew Garfield) lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo se esgote. Dirigido por Lin-Manuel Miranda.

Reze pelas Mulheres Roubadas
Em uma região montanhosa do México repleta de papoulas, três garotas se refugiam na amizade para lidar com as provações de um cartel de drogas.

Ama-me
Mehmet Ada Oztekin dirige este drama familiar centrado em um amargo reencontro entre mãe e filha.

Explicando – A Mente: Temporada 2
Nossa mente é capaz de feitos incríveis, mas também pode atrapalhar as melhores intenções. Mergulhe na ciência por trás da criatividade, da lavagem cerebral e muito mais.

Flummels: Extintos!
Duas criaturinhas fofas e peludinhas viajam acidentalmente para o futuro… onde elas estão extintas! Será que essa dupla em forma de donut pode salvar a própria espécie?

20/11

Novo Mundo
Neste reality, seis celebridades usam estratégia e sabotagem para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS