sexta-feira, março 29, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

Novembro está se aproximando de seu fim, mas a Netflix ainda preparou uma seleção caprichada de novos títulos que chegam ao longo das últimas semanas deste mês.

E nesta semana, os assinantes do streaming serão presenteados com o drama ‘Ferida‘, estrelado e dirigido por Halle Berry, além da 1ª temporada da série animada Super Crooks.

Confira a agenda completa de lançamentos da semana!

21/11

Operação Ecstasy: Temporada 3
Esperando mudar de vida, Bob aceita uma perigosa missão secreta para expor um informante na polícia, mas outra vez cruza com Ferry Bouman.

Rocketman
Em reabilitação, Elton John relembra suas origens humildes, as músicas atemporais e os momentos de inspiração e excesso. Baseado em sua verdadeira história e estrelado por Taron Egerton e Bryce Dallas Howard.

23/11

Mestres do Universo: Salvando Eternia: Parte 2
Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80.

Waffles + Mochi: Uma Festa Congelante
As visitas chegam à casa de Waffles e Mochi para comemorar o Dia do Gelo, a festa de inverno. Só tem um problema: o Dia do Gelo não existe!

24/11

A Mais Pura Verdade
Um comediante vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite desastrosa com o irmão e corre o risco de perder tudo o que conquistou. Estrelada por Kevin Hart e Wesley Snipes.

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 4
O reality show que segue os melhores corretores de imóveis de Los Angeles volta para a quarta temporada.

Ferida
Uma ex-lutadora de MMA volta ao ringue para manter a custódia do filho e recomeçar sua carreira. Dirigido e estrelado por Halle Berry.

Um menino chamado Natal
O jovem Nikolas sai em busca de seu pai e acaba encontrando seu destino em uma terra mágica habitada por elfos.

Não deixe de assistir:

25/11

Super Crooks: Temporada 1
Johnny Bolt recruta um grupo de vilões esfarrapados para um último golpe. O alvo: um implacável chefão do crime com superpoderes. O que poderia dar errado?

26/11

Um Castelo para o Natal
Uma escritora americana quer comprar um castelo na Escócia, mas o dono mal-humorado não quer fazer negócio com ela. Um grande impasse com desfecho surpreendente.

Mimadinhos
Três irmãos mimados são forçados a trabalhar depois que o pai finge perder tudo para ensinar uma lição aos filhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS