sábado, abril 27, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana!

Mais uma semana se inicia e a grade de programação da Netflix continua crescendo, com a chegada de inúmeros títulos originais.

E nesta semana, os fãs poderão conferir a estreia do aguardado filme de super-heróis estrelado por Rodrigo Santoro, Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt, intitulado ‘Power’.

Além disso, a nova temporada de ‘Dirty John‘ também chega ao streaming, trazendo um drama baseado em fatos reais.

E para você não perder nada de novo que vem por aí, confira a agenda de estreias:

12/08

Greenleaf: Temporada 5
Com a igreja da família à beira da destruição, os Greenleaf enfrentam seus rivais e tentam resolver os problemas do passado.

A Indústria da Cura
Esta série documental mergulha na lucrativa indústria do bem-estar que vende saúde e qualidade de vida, mas será que os produtos cumprem o que prometem?

Axé: Canto Do Povo De Um Lugar
A história do ritmo que levou o sincretismo cultural da Bahia para o mundo.

13/08

Círculo de Fogo: A Revolta
O filho de Stacker Pendercost, Jake, se une a um amigo piloto e uma hacker para enfrentar uma nova ameaça kaiju na batalha para salvar a humanidade.

RIDE ON TIME: Temporada 2
Dos novos talentos aos artistas consagrados, esta série reveladora continua acompanhando as principais boy bands do Japão.

Não deixe de assistir:

14/08

3%: Temporada 4
Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.

Dirty John – O Golpe do Amor
Uma socialite chega ao limite durante um divórcio complicado que acaba em tragédia. Baseado em um crime real.

Teenage Bounty Hunters
Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta, Estados Unidos.

Assalto ao Banco Central
Baseada no roubo de 33 milhões de dólares do banco central da Colômbia, em 1994, que abalou o país. Estrelando Andrés Parra e Christian Tappan.

Glow Up: Temporada 2
Um novo grupo de competidores precisa usar muita técnica e criatividade para ser o próximo astro ou estrela da maquiagem no Reino Unido.

Power
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans, Estados Unidos, durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma. Com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Rodrigo Santoro.

Octonautas e as Cavernas de Sac Actun
Os Octonautas embarcam em uma aventura submarina navegando por águas perigosas para ajudar um amiguinho a voltar para casa, no Caribe.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS