sábado, abril 27, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta ÚLTIMA semana de outubro

A última semana do mês de outubro já começou e com a ela a Netflix separou um cronograma caprichado de estreias, que reúne novas temporadas de séries amadas, além da estreia de diversos títulos originais.

E para você não perder nada de novo que chega na plataforma de streaming, separamos a agenda completa de lançamentos que fecham o mês, confira!

25/10

Lego Ninjago: O Filme
Lloyd e seus amigos são ninjas secretos que usam robôs para proteger a cidade do malvado Lorde Garmadon.

27/10

Arrow: Temporada 8
O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício.

Sarah Cooper: Everything’s Fine
Uma hora de esquetes divertidos sobre política, raça, gênero, classe e outros assuntos bem “leves”.

Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo: Temporada 4
O Chico Bon Bon e a Liga Faz-Tudo resolvem qualquer parada! Desde construir uma pista de skate até impedir que um veículo caia em um precipício, a equipe cuida de todos os problemas de engenharia que encontra pela frente.

O Sangue de Zeus
Heron é um plebeu vivendo na Grécia antiga que descobre sua verdadeira origem como filho de Zeus e seu propósito na vida: salvar o mundo de um exército demoníaco.

28/10

Amor com Data Marcada
Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Sem Conexão
Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

Não deixe de assistir:

Os Segredos de Saqqara
Uma equipe de arqueólogos escava corredores e tumbas inexplorados para decifrar os segredos da descoberta mais importante dos últimos 50 anos no Egito.

30/10

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 3
O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez.

Somebody Feed Phil: Temporada 4
Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

Menéndez: El día del Señor
Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

O Que Ficou Para Trás 
Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

Black Butler II
Sebastian estava pronto para devorar a alma de seu jovem amo. Mas agora tem um novo mordomo na parada e tudo vai mudar.

Black Butler II: OVA
As aventuras de Ciel e Sebastian continuam nestes episódios extras, com cenas de bastidores, entrevistas com o elenco e muito mais.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS