sábado, abril 27, 2024

Confira as estreias de Setembro de 2022 do Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou os filmes e séries que vão integrar seu catálogo a partir de setembro de 2022. O grande destaque, claro, é a série original de O Senhor dos Anéis. Mas outros destaques, como o remake de Boa Noite, Mamãe também roubam a cena. Confiram as estreias desse mês!

Já disponíveis:

All For Her
Fatal Following
Missing and Alone
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Primeira Temporada)

A série mais cara da história enfim estreou no Amazon Prime Video. Já estão disponíveis os dois primeiros episódios. A partir da próxima semana, toda sexta-feira será lançado um novo capítulo. E seguirá assim até o dia 14 de outubro. A produção adapta o universo fantástico criado por Tolkien e se passa antes das trilogias da Terra Média nos cinemas.

 

9 de setembro

Flight Risk
Segredos do Passado

10 de setembro

Licorice Pizza

Dirigido por Paul Thomas Anderson, Licorice Pizza deu o que falar na última temporada de premiações. A história acompanha dois amigos que se conhecem desde mais jovens e começam a se gostar, mas não assumem. Conforme o tempo passa, eles vão seguindo seus caminhos, enquanto  o rapaz inicia sua carreira de ator e tenta trazer seu primeiro amor para junto dele em plena década de 1970.

15 de setembro

Salve-se Quem Puder
A Subida
Um Caso de Detetive

16 de setembro

Um Assunto Privado (Primeira Temporada)

Essa série original Prime Video se passa na Espanha dos anos 40 e acompanha uma menina de alta classe que decide investigar os casos de um serial killer junto ao seu fiel mordomo.


Goodnight Mommy

Não deixe de assistir:

Remake americano do clássico do terror europeu, Goodnight Mommy conta a história de gêmeos que vão passar uma temporada com sua mãe, que acabou de sofrer um acidente terrível. O problema é que coisas estranhas começam a acontecer e os gêmeos acreditam que a mãe está envolvida nisso.

23 de setembro

Manhãs de Setembro – 2ª Temporada

A série de cinco episódios conta a jornada de uma mulher trans, Cassandra (Liniker), que deixou sua cidade natal e decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher livre e independente.

28 de setembro

Como Sobreviver Entre Irmãos – 2ª Temporada

 

30 de setembro

Conspiração Explosiva

O Exorcismo da Minha Melhor Amiga

Inspirado no livro de mesmo nome, o filme acompanha duas melhores amigas que se veem numa situação pra lá de estranha: uma delas vai nadar à noite e acaba sendo possuída por um demônio. Então, sua melhor amiga começa a perceber seu comportamento estranho e vai tentar usar o poder da amizade para exorcizar a menina.

Loja Prime Video

Confira também os filmes que ficarão disponíveis para aluguel:

Top Gun: Maverick (6/9);
O Telefone Preto (8/9);
DC Liga dos Super Pets (11/9);
A Fera (29/9).

Canais:

Discovery+:

House of Hammer: Segredos de Família (já disponível);
Desafio em Dose Dupla (10/9);
Largados e Pelados – A Tribo – Temporada 7
(25/9);

Paramount+:

Honor Society (16/9);
O Conto da Aia (18/9);

Starzplay:

The Serpent Queen (11/9).

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS