sexta-feira, março 29, 2024

Confira as estreias dessa semana na Netflix

Mais uma semana está começando e a Netflix preparou uma nova leva de estreias que chegam à plataforma de streaming ao longo dos próximos dias.

E entre os principais lançamentos estão a segunda temporada das séries ‘Lupin‘ e ‘Amor, Casamento e Divórcio’, além do suspense ‘Awake‘ – estrelado por Gina Rodriguez.

E para você não perder nada de novo que chega em breve, separamos a agenda completa.

Confira:

07/06

Minha Mãe é Uma Peça
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

09/06

Os Mestres da Fritura
Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.

Awake
Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

Selva Trágica
Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural.

11/06

Lupin: Parte 2
Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

Uma Skatista Radica
Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

Din e o Dragão Genial
Tentando reencontrar sua amiga da infância, o adolescente Din conhece um charmoso dragão que concede desejos e ensina a magia das possibilidades.

Não deixe de assistir:

12/06

Amor, Casamento e Divórcio: Temporada 2
Na nova temporada, mais segredos, reviravoltas e surpresas ameaçam os casamentos de três mulheres que trabalham em um programa de rádio.

13/06

Uma Skatista Radical
Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

Cidade Cirandinha: Temporada 2
Guida e Brasa estão de volta em novas aventuras musicais divertidas com seus coleguinhas, sempre usando a criatividade e o trabalho em equipe para resolver problemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS