‘A Morte do Demônio 4’: Filmagens são oficialmente iniciadas; Confira a primeira imagem oficial!

As filmagens da sequência ‘A Morte do Demônio 4‘ (Evil Dead Rise) foram oficialmente iniciadas.

A novidade foi revelada pelo roteirista e diretor do longa, Lee Cronin (‘The Hole in the Ground’), por meio de sua conta oficial do Twitter. Na ocasião, ele ainda compartilhou a primeira imagem dos bastidores da produção.

Confira:

De acordo com o Variety, o próximo filme da franquia será lançado direto no serviço de streaming da HBO Max.

O site ainda confirma que o longa se passará no mesmo universo da saga original e será ambientado na cidade.

A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa SutherlandLily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.

Sam RaimiBruce Campbell, diretor e astro, respectivamente, da trilogia original, serão os produtores da nova versão.

Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Notícias

Jason Momoa quer estrelar filme SOLO do Lobo, mas com uma CONDIÇÃO

Em entrevista ao Collider, Jason Momoa ('Aquaman') revelou que...

10 séries para assistir com amigos e criar teorias mirabolantes!

Já imaginou maratonar algumas séries com seus amigos em...

‘Eu Sou a Lenda 2’ já tem diretor!

Após anos e anos de desenvolvimento, a sequência de...