sexta-feira, abril 26, 2024

Confira as estreias desta semana na Netflix

O mês de janeiro segue a todo vapor e a Netflix continua trazendo novos títulos logo no início de 2021.

E nesta semana, os assinantes da gigante do streaming serão contemplados com a chegada de 11 novos títulos, como a 3ª temporada da animação ‘(Des)encanto’, além da nova comédia nacional estrelada pela Maisa, intitulada ‘Pai Em Dobro‘.

E para você não perder nenhuma novidade na grade de programação, confira a agenda completa de estreias e comece a preparar suas maratonas!

11/01

Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração
Durante uma recessão econômica, surge uma droga poderosa e barata. Impulsionada pelo racismo, a sociedade entra em pânico moral. Conheça a complexa história do crack na década de 1980.

13/01

Night Stalker: Tortura e Terror: Minissérie
Los Angeles, 1985. Por trás de todo o glamour da cidade, um serial killer terrível está à espreita, e dois detetives não vão descansar até encontrá-lo.

As Aventuras de Poliana
A vida de Poliana mudou completamente depois de uma grande perda. Mas, com novas amizades e em uma nova cidade, ela vai aprender a ver o lado bom das coisas.

15/01

(Des)encanto: Parte 3
A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Bling Empire
Este reality show acompanha asiáticos podres de ricos e suas vidas californianas cheias de festas, glamour e muito drama.

Dawson’s Creek: Temporadas 1-6
Esta série dramática sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos.

Não deixe de assistir:

Pai Em Dobro
Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

Zona de Combate
No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

Carmen Sandiego: Temporada 4
Dos picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito, Carmen e seus amigos embarcam em novas aventuras, sempre correndo para estar um passo à frente da V.I.L.E.

Kuroko no Basket
Cinco astros do basquete foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória.

16/01

Jumanji: Bem-vindo à Selva
Quatro adolescentes são transportados para dentro de um videogame, se transformam em personagens e vivem uma grande aventura. Com Dwayne Johson, Karen Gillan e Jack Black.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS