Com 16 críticas publicadas até o momento, a sequência ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o novo filme não traz nada de novo à franquia, apenas um aumento no número de vítimas.

Confira as primeiras críticas:

“‘Halloween Kills’ é confuso […] e tem pouco a oferecer a não ser uma contagem de corpos elevada em uma produção cheia de fan service.” (Indiewire)



“Nessa segunda parte da trilogia, o diretor David Gordon Green fez exatamente o tipo de sequência estúpida e inútil que desgastou a franquia nos anos 80-90.” (Hollywood Reporter)

“Esse filme é uma bagunça! É um terror que quase nunca é assustador, cheio de subtramas irrelevantes que não levam a lugar nenhum.” (Variety)

Aproveite para assistir:

“Quarenta anos após John Carpenter ter feito o maior filme de terror de todos os tempos, o diretor David Gordon Green fez uma tentativa honesta, por assim dizer, de reanimar o título.” (Guardian)

“O novo filme da franquia, dirigido por David Gordon Green, é assustador e absurdo.” (HeyUGuys)



“‘Halloween Kills’ parece um filme da franquia ‘Halloween’, mas não traz nada de novo; a única coisa que eles aumentaram foi a contagem de corpos.” (Daily Telegraph UK)

“Competente e, na maioria das vezes, divertido.” (Screen International)

O filme chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021. O terceiro capítulo, por sua vez, será lançado em 14 outubro de 2022.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Comentários

Não deixe de assistir: