quinta-feira, abril 18, 2024

Confira as primeiras imagens do novo filme de Nicolas Cage sobre Nicolas Cage

As gravações de ‘The Unberable Weight of Massive Talent‘ (‘O Insuportável Peso de um Enorme Talento’) já começaram e o WGTC divulgou as primeiras imagens dos bastidores, revelando o visual de Nicolas Cage e Pedro Pascal.

Para quem não sabe, a comédia metalinguística estrelada por Cage vai mostrar o astro interpretando uma versão fictícia de si mesmo.

Na trama, ele vive um momento delicado de sua vida, quando se vê desesperado para atuar em um filme de Quentin Tarantino na tentativa de recuperar o sucesso em sua carreira.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

De acordo com o The Hollywood ReporterTiffany Haddish (‘Viagem das Garotas’) tamgém e juntou ao elenco e dará vida a uma agente do governo que convence Cage a se disfarçar para destruir um chefe do crime internacional (Pascal).

Quando as coisas tomam um rumo extremamente perigoso, Cage é forçado a viver de acordo com sua própria lenda, se inspirando em seus personagens mais icônicos e amados para salvar a si mesmo e seus entes queridos.

Além disso, a trama terá foco em seu complicado relacionamento com a filha, enquanto ele tenta se livrar de uma versão sua dos anos 1990, que começa a zombar do fracasso em sua carreira.

Escrito e dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade’), o filme terá referências a diversos sucessos de Cage, como ‘A Outra Face’, ’60 Segundos’, e ‘Despedida em Las Vegas’.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS