quinta-feira, março 28, 2024

Confira imagens do mega evento de ‘Inferno’ em Singapura

Inferno‘, filme que continua a franquia composta por ‘O Código da Vinci‘ e ‘Anjos e Demônios‘, ganhou um mega evento em Singapura, inclusive, nos mesmos monumentos em que ‘Capitão América – Guerra Civil‘ foi homenageado.

Ron Howard, que comandou as duas películas da franquia também esteve por lá para uma mini-première da adaptação.

Felicity Jones não pôde ir e você sabe muito bem a razão… as refilmagens de ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘.

Confira as imagens, com os vídeos liberados até o momento:

 

O filme chega ao Brasil dia 13 de outubro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Tom Hanks retorna como o protagonista Robert Langdon. Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por ‘A Teoria de Tudo‘, vive Sienna Brooks, médica que auxilia Langdon na recuperação de suas memórias.

Não deixe de assistir:

Ben Foster, o mutante Anjo de ‘X-Men‘, viverá o vilão, um cientista genial que bola um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.

Na história, Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Ron Howard dirige e David Koepp roteiriza.

O Código Da Vinci‘ (2006) arrecadou US$ 758,2 milhões mundialmente, enquanto ‘Anjos e Demônios‘ teve uma recepção morna em 2009, e encerrou com US$ 485,9 milhões arrecadados em todo o mundo.

inferno_2

inferno_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS