sexta-feira, abril 26, 2024

Confira o banner de ‘Liga da Justiça – Snyder Cut’, que estreia em 2021

Logo após confirmar o lançamento de ‘Liga da Justiça – Snyder Cut‘ no serviço de streaming da HBO Max em 2021, a Warner Bros. divulgou um banner para promover o corte do diretor.

Confira:

Depois de anos de campanha do diretor Zack Snyder, seus fãs e colegas, a Warner Bros. decidiu ouvir aos pedidos e lançar o corte do diretor para o filme.

O diretor Zack Snyder anunciou a notícia em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo na quarta-feira, após uma exibição virtual de seu filme do Superman, ‘O Homem de Aço‘.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade ”, disse Snyder.

“Desde que cheguei aqui, há 14 meses, a campanha para o #ReleaseTheSnyderCut tem sido uma batida diária em nossos escritórios e e-mails. Bem, os fãs pediram, e estamos emocionados por finalmente entregar. No final das contas, é realmente tudo sobre eles e estamos muito animados para poder lançar a visão final de Zack para este filme em 2021. Isso nunca poderia ter acontecido se não fosse pelo trabalho duro e pelos esforços combinados de as equipes da HBO Max e da Warner Bros. Pictures ”, disse Robert Greenblatt, presidente da Warner Media.

Snyder concluiu a maior parte do trabalho em ‘Liga da Justiça‘ em 2016, mas se afastou da pós-produção após uma tragédia familiar. A Warner trouxe Joss Whedon para finalizar o filme e alterou diversas coisas, como a paleta de cores.

Com orçamento estimado em US$ 300 milhões, ‘Liga da Justiça‘ arrecadou mais de US $ 650 milhões em todo o mundo e não ressoou com os críticos, com 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

No ano passado, o Snyder já havia dado pistas sobre uma possível estreia, sugerindo que o longa seria adicionado ao catálogo da HBO Max. 

Confira algumas imagens do Snyder Cut:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS