sábado, abril 27, 2024

Confira o divertido teaser do remake da comédia ‘Viva! A Babá Morreu!’

O remake da comédia clássica ‘Viva! A Babá Morreu!‘ (Don’t Tell Mom the Babysitter’s Dead) ganhou o primeiro teaser.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa está programado para estrear no dia 12 de abril.

Bille Woodruff (‘Um Salão do Barulho’) será responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Chuck Hayward (‘Cara Gente Branca’).

Tanya, uma jovem de 17 anos, planeja viajar para a Europa com suas amigas antes de começar a faculdade. No entanto, sua mãe decide ir para um retiro na Tailândia, forçando-a a ficar em casa com seus irmãos. Quando sua babá inesperadamente morre, Tanya consegue um emprego e tem a oportunidade de trabalhar ao lado de uma mulher ambiciosa chamada Rose. Enquanto tenta equilibrar trabalho, família e um complicado romance, Tanya irá ter um gostinho do que é ser uma pessoa adulta às custas do seu último verão de liberdade.

Surpreendentemente, a nova versão recebeu uma alta classificação etária pelo MPAA por “uso de drogas, linguagem e referências sexuais”. Vale lembrar que o filme original é uma produção familiar, com a típica classificação PG-13 (recomendado para maiores de 13 anos).

O elenco conta com Nicole Richie, June Squibb, Jermaine Fowler, Ms. Pat, Gus Kenworthy, Simone Joy Jones, Donielle Tremaine Hansley, Miles Fowler, Iantha Richardson e Tyriq Withers.

Estrelado por Christina Applegate, o longa original uma adolescente de 17 anos assume o papel de chefe da casa e passa a tomar conta dos irmãos mais novos quando sua babá morre inesperadamente durante o sono.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS