sexta-feira, março 29, 2024

Confira o que os assinantes da Netflix estão achando do novo terror estilo ‘PÂNICO’ produzido por James Wan!

slasherTem Alguém na sua Casa‘ (There’s Someone Inside Your House), produzido pelo lendário James Wan, já está disponível na Netflix.

Nas redes sociais, os assinantes da Netflix ficaram divididos com a produção, mas a maioria esperava mais do filme – principalmente do final previsível.

Confira as reações e nossa crítica em vídeo:

Não deixe de assistir:


Dirigido por Patrick Brice (‘Creep’), o longa é baseado no livro homônimo de Stephanie Perkins.

Após um acontecimento traumático, a jovem Makani deixa a casa da mãe, no Havaí, para morar com a avó, no Nebraska. Por incrível que pareça, ela facilmente encontra seu lugar na nova escola – ao lado de Darby e Alex – e até se apaixona pelo misterioso Ollie Larsson. Mas, quando tudo parece estar em seu devido lugar, um perigoso serial killer passa a aterrorizar os estudantes da Osborne High. Um a um, os colegas de Makani são assassinados e é quanto ela percebe que o passado irá persegui-la para sempre – ou, pelo menos, enquanto ela não enfrentar o seu pior segredo.

O elenco conta com Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar e Markian Tarasuik.

O projeto foi feito pela produtora de Wan, Atomic Monster, e pela 21 Laps, a mesma responsável por ‘Stranger Things‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS