O slasher ‘Tem Alguém na sua Casa‘ (There’s Someone Inside Your House), produzido pelo lendário James Wan, já está disponível na Netflix.
Nas redes sociais, os assinantes da Netflix ficaram divididos com a produção, mas a maioria esperava mais do filme – principalmente do final previsível.
Confira as reações e nossa crítica em vídeo:
Tem alguém na sua casa, o bom exemplo da subversão do slasher e da inclusão de minorias em papéis de destaque, após décadas de exclusão, o que é o ponto alto da trama. É dessa maneira que o slasher vem se revitalizando, incluindo debates sociais e críticas ao próprio subgênero.
— César Ribeiro (Compre Meu Livro ). (@ocesarribeiro) October 8, 2021
achei “tem alguem na sua casa” ruinzinho
— maria tê (@mariaprudentte) October 8, 2021
acabei de assistir tem alguém na sua casa e que filme chato
— millene (@milleneoliver_) October 8, 2021
o filme tem alguém na sua casa é muito ruim, o vilão tava na cara o tempo todo, a protagonista insuportável, os amigos da protagonista piores ainda, o único legal era o gay que teve 5 segundos de tela
— carla (@favredhood) October 8, 2021
Gostei do filme “Tem alguém na sua casa” mas acho que o formato de seriado seria MUITO melhor para desenvolver os personagens e a história
— Araquinid ️ (@dharlan_nm) October 7, 2021
Ontem assisti Tem Alguém na Sua Casa, filme que entrou no catálogo da Netflix.
Slasher adolescente bem fraquinho. Não gostei do desfecho e de muitas escolhas narrativas. É daqueles filmes que só vale assistir em dias preguiçosos quando não se tem nada melhor para fazer. pic.twitter.com/z0x9gkLP2l
— Gabi Larocca (@gabimlarocca) October 7, 2021
Não deixe de assistir:
tô assistindo tem alguém na sua casa e a morte do Rodrigo não faz sentido nenhum???? não tem nada a ver com a motivação das outras duas, esperava mais desse assassino.
— | antigo @bokewings (@azhonix) October 6, 2021
esse tem alguém na sua casa eh bom mas eu esperava bem mais
— guilherme (@guibianucci) October 8, 2021
Dirigido por Patrick Brice (‘Creep’), o longa é baseado no livro homônimo de Stephanie Perkins.
Após um acontecimento traumático, a jovem Makani deixa a casa da mãe, no Havaí, para morar com a avó, no Nebraska. Por incrível que pareça, ela facilmente encontra seu lugar na nova escola – ao lado de Darby e Alex – e até se apaixona pelo misterioso Ollie Larsson. Mas, quando tudo parece estar em seu devido lugar, um perigoso serial killer passa a aterrorizar os estudantes da Osborne High. Um a um, os colegas de Makani são assassinados e é quanto ela percebe que o passado irá persegui-la para sempre – ou, pelo menos, enquanto ela não enfrentar o seu pior segredo.
O elenco conta com Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar e Markian Tarasuik.
O projeto foi feito pela produtora de Wan, Atomic Monster, e pela 21 Laps, a mesma responsável por ‘Stranger Things‘.