‘Os Mercenários 4’: Fotos revelam o visual de Megan Fox na sequência

A atriz Megan Fox postou fotos do seu visual para Os Mercenários 4. A atriz será a protagonista feminina e vai estrelar o filme ao lado de Jason Statham, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Randy Couture e Andy Garcia.

Confira:

Em seu perfil do Instagram, Sylvester Stallone publicou as primeiras imagens dos bastidores.

Em uma das imagens, o astro aparece caracterizado ao lado de Jason Statham, intérprete de Lee Christmas. Na outra, a dupla aparece como civis em um momento descontraído

Na legenda, Stallone escreveu:

“Estou me divertindo muito trabalhando com meu grande amigo Jason no novo ‘os Mercenários’!!!”

Confira:

Segundo o Hollywood Reporter, Os Mercenários 4 não será focada no personagem de Sylvester Stallone, Barney Ross, que dessa vez será coadjuvante.

A história será focada no Lee Christmas, personagem de Jason Statham, que viverá uma aventura ao lado da personagem de Megan Fox.

Além do retorno de Sylvester Stallone, o elenco terá Dolph Lundgren como Artilheiro e Randy Couture como Toll.

Os Mercenários 4‘ também apresentam uma série de novos atores: Andy Garcia, Curtis Jackson, também conhecido como 50 Cent e Tony Jaa.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.