sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Mercenários 4’: Fotos revelam o visual de Megan Fox na sequência

A atriz Megan Fox postou fotos do seu visual para ‘Os Mercenários 4’. A atriz será a protagonista feminina e vai estrelar o filme ao lado de Jason Statham, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Randy Couture e Andy Garcia.

Confira:

Em seu perfil do Instagram, Sylvester Stallone publicou as primeiras imagens dos bastidores.

Em uma das imagens, o astro aparece caracterizado ao lado de Jason Statham, intérprete de Lee Christmas. Na outra, a dupla aparece como civis em um momento descontraído

Na legenda, Stallone escreveu:

“Estou me divertindo muito trabalhando com meu grande amigo Jason no novo ‘os Mercenários’!!!”

Confira:

Segundo o Hollywood Reporter, ‘Os Mercenários 4’ não será focada no personagem de Sylvester Stallone, Barney Ross, que dessa vez será coadjuvante.

Não deixe de assistir:

A história será focada no Lee Christmas, personagem de Jason Statham, que viverá uma aventura ao lado da personagem de Megan Fox.

Além do retorno de Sylvester Stallone, o elenco terá Dolph Lundgren como Artilheiro e Randy Couture como Toll.

Os Mercenários 4‘ também apresentam uma série de novos atores: Andy Garcia, Curtis Jackson, também conhecido como 50 Cent e Tony Jaa.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS