‘King’s Man – A Origem‘, pré-sequência da aclamada franquia, chega os cinemas nacionais dia 6 de Janeiro – e as primeiras críticas já começaram a ser divulgadas.
No Rotten Tomatoes, o longa recebeu apenas 43% de aprovação com nota 4,9/10 baseada em 118 reviews até o momento.
Os especialistas elogiaram as interpretações do elenco, mas pontuaram o exagero confuso do roteiro.
Confira os principais comentários abaixo:
“Uma divertida pré-sequência recheada de ação” – JoBlo’s Movie Network.
“‘The King’s Man – A Origem’ é uma história de origem diabolicamente criativa” – MovieWeb.
“[O filme] é uma grande decepção. Em vez de ser um envolvente novo capítulo […], apenas chama a atenção para o qual desnecessário é” – Awards Radar.
“[O filme] nunca é entediante, mas também nunca é remotamente consistente em relação a suas sensibilidades e visão” – Globe and Mail.
“Uma exagerada, tediosa e longa bagunça” – The Jewish Chronicle.
“A narrativa e o tom ziguezagueiam em uma tentativa de alcançar tanto as ambições do filme quanto os deveres para com a franquia” – Daily Telegraph.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Na trama, “quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem‘”.
O elenco conta com Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci.