King’s Man – A Origem‘, pré-sequência da aclamada franquia, chega os cinemas nacionais dia 6 de Janeiro – e as primeiras críticas já começaram a ser divulgadas.

No Rotten Tomatoes, o longa recebeu apenas 43% de aprovação com nota 4,9/10 baseada em 118 reviews até o momento.

Os especialistas elogiaram as interpretações do elenco, mas pontuaram o exagero confuso do roteiro.

Confira os principais comentários abaixo:



“Uma divertida pré-sequência recheada de ação” – JoBlo’s Movie Network.

‘The King’s Man – A Origem’ é uma história de origem diabolicamente criativa” – MovieWeb.

Aproveite para assistir:

“[O filme] é uma grande decepção. Em vez de ser um envolvente novo capítulo […], apenas chama a atenção para o qual desnecessário é” – Awards Radar.

“[O filme] nunca é entediante, mas também nunca é remotamente consistente em relação a suas sensibilidades e visão” – Globe and Mail.



“Uma exagerada, tediosa e longa bagunça” – The Jewish Chronicle.

“A narrativa e o tom ziguezagueiam em uma tentativa de alcançar tanto as ambições do filme quanto os deveres para com a franquia” – Daily Telegraph.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Na trama, quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem‘”.

O elenco conta com Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: