sábado, abril 27, 2024

Confira o teaser do live-action ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’

Água, terra, fogo e ar! Durante o painel do TUDUM 2023, a Netflix divulgou o primeiro teaser do live-action ‘Avatar: O Último Mestre do Ar‘, baseado na popular série animada ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

Além disso, o serviço de streaming confirmou o lançamento para 2024.

Confira o teaser:

Anteriormente, Michael Goi, que dirige dois episódios da série, falou a respeito das filmagens do show e da cena de abertura, detalhando um pouco do momento ao Student Filmmakers.

“Atualmente, estou produzindo e dirigindo Avatar: A Lenda de Aang para a Netflix. Grande parte da série foi gravada no maior palco de produção do mundo. Os artistas de efeitos visuais que trabalharam conosco são os melhores em seu campo, e a realidade que podem alcançar é verdadeiramente surpreendente. Mas, senti que era importante manter um elemento de ‘irrealidade’ para tornar os resultados mais orgânicos”, disse Goi.

Que continuou dizendo: “Em nosso primeiro dia de filmagens, que foi uma tomada de um barco com dois passageiros sendo arrastados para uma enorme caverna de gelo por uma onda de água e colidindo com uma plataforma de gelo, adicionei um pouco da ‘magia do cinema’: as paredes da caverna de gelo estavam em produção virtual, através do Volume, enquanto a plataforma foi feita de forma prática”.

“Me lembro quando conversamos com a equipe pela primeira vez sobre isso, porque parecia que funcionaria na teoria. E parecia que seria divertido”, conclui.

Lembrando que a produção terá oito episódios na primeira temporada, com 1 hora de duração cada.

Não deixe de assistir:

O elenco principal traz Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) como Katara, Ian Ousley (Physical) como Sokka, Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Zuko, e Daniel Dae Kim (Lost) como Ozai.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS