A Marvel lançou um vídeo homenageando a construção do MCU até aqui, o amor dos fãs e anunciando suas próximas produções cinematográficas nos próximos anos. Isso veio provavelmente para homenagear esse universo, que completou 13 anos ontem, e para lembrar ao público que ainda veremos filmes do estúdio nos cinemas, mesmo que as séries estejam fazendo muito sucesso no Disney+.

Além disso, eles anunciaram datas e títulos oficiais para alguns longas que ainda não haviam sido revelados oficialmente. Por isso, separamos o calendário cinematográfico Marvel para os próximos anos. Confira!


Viúva Negra



Marcado para estrear em 2020, o filme da Viúva Negra precisou ser adiado para 2021 por conta do coronavírus. Ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o filme vai mergulhar no passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e vai colocá-la frente a frente ao Treinador, um vilão que copia as habilidades dos outros apenas com um olhar. Agora que já vimos Falcão e o Soldado Invernal, é bem provável que uma personagem apresentada na série apareça aqui.

Data de estreia: 8 de julho de 2021, nos cinemas e no Disney+

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Aproveite para assistir:





Estrelando um elenco majoritariamente asiático, o filme vai contar a história de Shang-Chi (Simu Liu), um herói que cresceu na China, onde aprendeu o domínio super-humano do Chi, o que fez dele um dos maiores mestres das artes marciais de todo o universo Marvel. Inspirado no Bruce Lee, o herói será filho do verdadeiro Mandarim (Tony Leung) e vai enfrentar o próprio pai nas telonas. Boatos dizem que alguns personagens do universo do Doutor Estranho e da Viúva Negra podem aparecer.

Data de estreia: 2 de setembro de 2021

 

Os Eternos

Com um dos elencos mais caros e diversos da história da Marvel nos cinemas, Os Eternos é outro filme que deveria ter chegado em 2020, mas acabou sendo empurrado para 2021 por conta do Covid-19. A trama vai contar a história de um grupo de super-heróis alienígenas que foram enviados para a Terra há muito tempo. Separados, eles foram crescendo e evoluindo junto com as diferentes culturas da humanidade. Promete ser diferente de tudo que a Marvel fez até aqui.



Data de estreia: 28 de Outubro de 2021

 

Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa

Com um monte de atores de antigas franquias sendo confirmados ao longo dos últimos meses, diz a imprensa internacional que o filme fará uma viagem pelo Multiverso Marvel. O CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a presença do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e afirmou que ele será parte importante na trama. A expectativa do público é a aparição dos Homens-Aranha antigos, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, enquanto não temos nenhum anúncio do estúdio sobre isso, podemos confirmar apenas que o Aranha de Tom Holland estará no filme.

Data de estreia: 16 de Dezembro de 2021


 

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Sequência de Doutor Estranho (2016), esse filme conta a direção de Sam Raimi (Homem-Aranha) e levará o Mago Supremo por uma viagem pelo Multiverso. Quer dizer, não só ele. Isso porque teremos a introdução da Miss América/ America Chavez (Xochitl Gomez), e, conforme visto em WandaVision, o retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), do Darkhold e provavelmente dos pimpolhos Maximoff. Boatos também indicam a presença do Homem-Aranha (Tom Holland).

Data de estreia: Março de 2022

 

Thor: Amor & Trovão

O quarto filme da franquia do Deus do Trovão vai trazer Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor, e ainda conta com os retornos da rainha de Asgard, Valquíria (Tessa Thompson), dos Guardiões da Galáxia, do Grão Mestre (Jeff Goldblum) e, claro, do Thor (Chris Hemsworth). O vilão da vez é Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), e Russell Crowe vai interpretar Zeus. Essa aventura será escrita e dirigida por Taika Waititi.

Data de estreia: Maio de 2022

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

A sequência do mais premiado filme da Marvel chega em 2022 com a difícil missão de honrar seu protagonista, Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, e prosseguir com a história de Wakanda e o legado do Pantera Negra. Ainda não se sabe muito sobre a nova trama, apenas que o diretor Ryan Coogler retorna para comandar a continuação.

Data de estreia: Julho de 2022

 

As Marvels

A continuação de Capitã Marvel será um verdadeiro CapitãMarvelVerso. Conforme indica o título personalizado da sequência, teremos Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) – veja WandaVision para entender -, e Kamala Khan (Iman Vellani), que vai estrelar a vindoura série da Miss Marvel. Não sabemos de absolutamente nada da trama, apenas que Monica tem alguma mágoa de Carol, e Kamala é simplesmente fascinada pela Capitã Marvel.

Data de estreia: Novembro de 2022


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Terceiro capítulo da saga familiar de Scott Lang (Paul Rudd), o longa conta com o retorno de todo o elenco anterior, com exceção da intérprete da pequena Cassie Lang, que foi substituída pela jovem Kathryn Newton, que deve dar vida a filha de Scott assumindo o papel da super-heroína Estatura. A história é uma aventura pelo Reino Quântico e o vilão será Kang, O Conquistador (Jonathan Majors).

Data de estreia: Fevereiro de 2023

 

Guardiões da Galáxia Vol.3

Escrito e dirigido por James Gunn, a terceira aventura dos heróis mais controversos da galáxia levará o grupo na busca pela Gamora (Zoe Saldana) de 2014, que ficou foragida após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Ainda não se sabe das novidades, mas boatos da imprensa internacional dizem que veremos a namorada de Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e que Mark Hamill terá um papel ainda não divulgado.

Data de estreia: Maio de 2023

 

Quarteto Fantástico

Sem elenco, história e nem data de estreia, o Quarteto Fantástico encerra o vídeo mais como um lembrete de que vai realmente acontecer. A única conformação que temos até agora, e que muitos fãs esperam que mude até o fim do ano, é o diretor: Jon Watts. Ele não é muito popular entre os fãs por conta de seu trabalho sem tanta personalidade na franquia Homem-Aranha do MCU.

Para qual filme desses vocês estão mais ansiosos? Digam nos comentários!

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva