A aclamada adaptação ‘O Diabo Veste Prada‘ (2006) continua sendo uma das comédias mais populares dos anos 2000 e seu sucesso tem atravessado as décadas, fortalecendo a atemporalidade da narrativa.

E as protagonistas da produção, Meryl Streep e Anne Hathaway, finalmente ganharam suas versões colecionáveis em Funko POP.

A boneca de Andrea (Hathaway) vem com um dos figurinos mais belos usados por ela, que é aquele que marca a transformação visual da personagem. Já a de Miranda (Streep) vem com um dos looks mais icônicos, sendo aquele que marca sua primeira aparição no filme.


Os colecionáveis podem ser encontrados na loja da Amazon.

Confira:

Aproveite para assistir:

O livro em que o filme se baseia ganhou uma sequência pela escritora Lauren Weisberger,’A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo‘ (Revenge Wears Prada: The Devil Returns) se passa oito anos depois de Andrea (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) se separarem em condições nada amigáveis.

Andrea está editando agora The Plunge, a mais quente revista sobre noivas, e trabalha ao lado da antiga inimiga Emily (Emily Blunt), que agora é sua melhor amiga. Enquanto Andy planeja seu casamento com Max, um belo publicitário, ela continua a ser assombrada por sua ex-chefe impecavelmente vestida – e como o mundo editoral é pequeno, é apenas uma questão de tempo até que ela ouça novamente as temidas sílabas “Ahn-dre-ah!”.


Em 2003, ‘O Diabo Veste Prada‘ atingiu o topo das listas de best-sellers e em 2006 virou um filme de sucesso estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE