sexta-feira, abril 26, 2024

Confira os lançamentos da Amazon Prime na primeira semana de junho

Mais um mês se inicia e para te ajudar a encarar o estilo de vida à la quarentena, a plataforma da Amazon, Prime Video, está preparando uma grade de programação caprichada para junho.

E logo nesta primeira semana, os cinéfilos poderão curtir alguns dos grandes sucessos do cinema, como o aclamado indicado ao Oscar ‘Entre Facas e Segredos‘ e a sequência ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

E para você não perder nada de bom que vem por aí, separamos a agenda de lançamentos programada para essa semana.

Confira e capriche nas maratonas!

1º de junho

Vingadores: Era de UltronContinuação do fenômeno mundial de 2012, Os Vingadores, A Era de Ultron traz o supergrupo da Marvel aprendendo a trabalhar em equipe, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.), focado em garantir a paz mundial, acaba criando o Ultron (James Spader), uma inteligência artificial que acredita que o maior perigo ao planeta Terra são justamente os humanos. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez para tentar impedir as insanidades do robô assassino e os Irmãos Pietro (Aaron Taylor-Johson) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) antes que uma tragédia assole a raça humana.

Traffic: Ninguém Sai LimpoUm dos primeiros sucessos do diretor Steve Soderbergh, que comandou a trilogia Onze Homens e Um Segredo, Traffic interliga um emaranhado de histórias pela perspectiva do universo do tráfico e do combate ao tráfico de drogas nos Estados Unidos, os personagens são um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do departamento antidrogas americano infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que, após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal, e um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada. O grande trunfo do filme é justamente trazer várias visões diferentes sobre um mesmo tema de forma madura. E tudo fica ainda mais incrível porque os personagens não se conhecem ou encontram ao redor do filme, então tudo o que essas histórias têm em comum é justamente o tráfico. A produção foi elogiadíssima e venceu 4 Oscars.

LegoA linha de entretenimento da Lego já se sustenta há bastante tempo no mercado. Após o sucesso de algumas produções da empresa nos cinemas, as séries animadas ganharam ainda mais força. A séries que chegam dia primeiro são: Lego Aventuras na Cidade (Temporada 1), Lego Friends: Girls On A Mission (Temporada 1), Lego Jurassic World: The Secret Exhibit (Temporada 1) e Lego Ninjago. Além dos curtas Lego Marvel: Guardians Of The Galaxy, que traz os heróis da Marvel roubando uma pedra dos Saqueadores para evitar a destruição de metade do universo, e Lego Marvel: Black Panther, que mostra o Pantera Negra enfrentando Ulysses Klaue, Eric Killmonger e Thanos, enquanto o trio tenta roubar o vibranium de Wakanda. 05 de junho

El Presidente (Temporada 1)A aguardada série Original Amazon El Presidente trará a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate’. Tendo como pano de fundo diversas cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explora o escândalo esportivo que abalou o mundo através da história de Sergio Jadue, presidente de um pequeno time de futebol chileno que saiu do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração envolvendo o suborno de U$ 150 milhões pelas mãos do infame presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona.

Não deixe de assistir:

Entre Facas e SegredosUm dos filmes mais comentados de 2019, Entre Facas e Segredos é uma clássica história de detetive dirigida por Rian Johnson, e estrelada por nomes como Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Ana de Armas e muitos outros. Após as comemorações de 85 anos de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), o famoso escritor de romances policiais e patriarca dos Thrombey, é encontrado morto no quarto. Por questões familiares e principalmente por conta da grande herança que Harlan deixou, o renomado detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é chamado para investigar o caso. Durante o trabalho, ele vai descobrindo que praticamente todos os familiares tinham algum tipo de rixa com o patriarca, fazendo com que todos sejam considerados suspeitos do crime.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS