Ao longo dos anos, o ‘Godzilla‘ se transformou de um monstro assassino para um personagem heróico ao enfrentar outros tipo de criaturas apresentadas na franquia.

Pensando nisso, um usuário do Twitter compartilhou uma curiosidade explicando porque o personagem passou por essa transformação no decorrer dos filmes.

A explicação veio de Teruyoshi Nakano, um dos coordenadores de efeitos visuais dos primeiros filmes do Godzilla.

Em uma antiga entrevista, Nakano disse que:

“Acredito que se não houvesse mudanças no personagem de Godzilla, a franquia não faria tanto sucesso. Se ele continuasse como um vilão, apenas os fãs mais fiéis teriam assistido aos outros filmes, e não o público em geral. Essas mudanças foram adequadas para que os filmes se adaptassem à audiência. Mas, honestamente, eu prefiro o Godzilla assustador do que o Godzilla pacífico.”

Confira:

“O diretor de efeitos especiais Teruyoshi Nakano comentou sobre as mudanças feitas sobre a imagem do Godzilla durante o final da última Era.”

Aproveite para assistir:

Apesar de algumas críticas, essa versão heróica do Godzilla também é lembrada com muito carinho pelos fãs. E foi essa versão que saiu do Japão para outras regiões do planeta, o que aumentou sua popularidade.

Além disso, o atual Godzilla está sendo retratado como um protetor do equilíbrio natural da Terra.

Agora resta saber qual será o destino do personagem em ‘Godzilla vs Kong’, que tem estreia prevista para 20 de novembro deste ano.

A sequência conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE