sexta-feira, março 29, 2024

Confira os lançamentos da Amazon Prime nesta semana

O mês de maio já está a todo vapor e o streaming Amazon Prime preparou uma programação caprichada de estreias para o período.

E esta semana, os usuários do serviço poderão conferir a estreia da popular animação da Pixar,Dois Irmãos‘, entre outras produções.

Confira a agenda:

05 de maio

Pica-Pau: O FilmeAnunciado completamente de surpresa em 2017, o filme do pássaro mais famoso do mundo chega ao streaming da Amazon no comecinho de maio. Retratado pela primeira vez no formato de live action, o pássaro se envolve em confusão com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa  – a brasileira Thaila Ayala, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta. A chegada do filme em 2020 é bem representativa, já que o personagem completa incríveis 80 anos de existência em novembro desse ano.

08 de maio

Anne Edmonds: What’S Wrong With You? (Temporada 1)
Seguindo com a tendência iniciada há pouco pelo Prime Video de facilitar o acesso a Stand Ups de outros países, aqui temos uma obra da Austrália. A comediante Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostra o que há de errado com você e todos os outros – menos com ela. Cheia de opiniões divertidas, ela usa a reflexão sobre diversos tipos de comportamentos para encorpar seu humor.

Dispatches From Elsewhere (Temporada 1)Estrelada – e criada – por Jason Segel, essa série dramática recém-lançada acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo está faltando em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça escondido. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é mais profundo do que imaginavam, e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia. É um material muito interessante, que trata de temas como a busca por sentido na vida, a procura por identidade neste mundo corrido e a solidão.

09 de maio

DistúrbioTraumatizada por lembranças do passado, a jovem e angustiada Sawyer (Claire Foy) procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Tendo passado por diversos traumas na vida, como um assédio sexual no trabalho, e ter sido perseguida por um Stalker. Na clínica, ela é confrontada pelos especialistas. Enquanto ela conta sua vida, diversas dúvidas vão surgindo. Afinal, ela está falando a verdade ou sofre de algum problema mental? Alerta de filmaço!

10 de maio

Não deixe de assistir:

Dois Irmãos: Uma Jornada FantásticaRecém saído dos cinemas, essa aventura fantástica é o primeiro filme original da Pixar desde Viva – A Vida É Uma Festa. Baseado nos jogos de RPG, o filme se passa em uma terra medieval modernizada, em que a magia foi substituída pela tecnologia e todos os elementos mágicos viraram lendas. Neste tempo, os irmãos Ian (Tom Holland) e Barley Lightfoot (Chris Pratt) recebem um cajado capaz de trazer o falecido pai de volta por 24h. No entanto, tudo dá errado e eles acabam ressuscitando apenas as pernas do pai. Juntos, eles saem em uma aventura na busca por uma nova pedra para não perderem a chance de reencontrarem  o pai.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS