sexta-feira, março 29, 2024

Confira os lançamentos da Amazon Prime para esta semana

A Amazon Prime está investindo em sua grade de programação e ao longo do mês de maio, diversos títulos estão sendo lançados para os usuários.

E nesta semana, duas grandes produções chegam à grade de programação. Os cinéfilos poderão conferir a sequência de ‘Medo Profundo‘, além da chegada da nova temporada da aclamada série original ‘Homecoming’, produzida por Julia Roberts.

Confira as datas e as respectivas descrições da produções:

20 de maio

Medo Profundo: O Segundo AtaqueSeguindo com os clássicos de filmes sobre ataques de tubarões, “O Segundo Ataque” mostra quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que se meteram em uma grandessíssima furada. No território das espécies mais mortais de tubarões do mundo, elas precisam fugir de um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas, enquanto são perseguidas pelos tubarões.

22 de maio

Homecoming (Temporada 2)A segunda temporada da premiadíssima série aporta no Amazon Prime Video neste mês. Com um elenco de primeira linha, a segunda temporada acompanha uma mulher (Janelle Monáe) que acorda em um barco a remos à deriva no lago, sem memória e sem saber como chegou lá. Sua busca por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do prêmio Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS