O mês de julho segue a todo vapor e a Amazon preparou uma série de novos lançamentos para sua plataforma Prime Video.

E nesta semana, os usuários do serviço receberão novidades na grade de programação, com a chegada de todas as temporadas da popular série ‘Sons of Anarchy‘, além dos títulos nacionais como ‘O Casamento de Romeu e Julieta‘ e ‘Assalto ao Banco Central‘.

Confira:

15 de julho

#Mechamadebruna (Temporadas 1-3)Inspirada na história real de Bruna Surfistinha, essa série original do Fox Premium acompanha a jovem Raquel (Maria Bopp), que decide abandonar sua vida comum de classe média para trabalhar como garota de programa. Bonita e ousada, ela logo é acolhida por uma cafetina e começa a ficar requisitada. O sucesso dela começa a gerar inveja das outras meninas da casa e ela passa a vivenciar os problemas e a crueldade que envolve o mundo da prostituição.

Aproveite para assistir:

Sons of Anarchy (Temporadas 1-7)Uma das séries mais bem avaliadas dos últimos anos chega completinha ao Prime Video. Na trama, acompanhamos um clube de motociclistas da Califórnia. Misturando drama e ação, a série lida com os conflitos internos dos membros do clube enquanto eles tentam conciliar a vida pessoal com as atividades ilegais que eles tocam no grupo, como o tráfico de drogas e o contrabando de filmes pornográficos. Além disso, a gangue tem dois líderes que se comportam e acreditam em coisas completamente diferentes, o que nunca é bom. Sons Of Anarchy conta com atuações espetaculares de Ron Perlman e Charlie Hunnam, e o estilo deles virou febre entre os jovens da época, mais ou menos como está sendo Peaky Blinders hoje.

15 de julho:

Assalto Ao Banco CentralMuito antes de La Casa de Papel trazer um assalto à casa da moeda, o Brasil já tinha um filme falando sobre uma situação parecida. A diferença é que esse é baseado em uma história real. Barão (Milhem Cortaz) une uma equipe para levar um caminhão de dinheiro do Banco Central sem disparar nenhum alarme e sem dar um tiro. O filme traz a Polícia atrás deles e mostra como foi todo o processo do segundo maior roubo a banco da história mundial.

O Casamento De Romeu E JulietaRomeu e Julieta é um dos clássicos da literatura mais adaptados na história do cinema. Na releitura nacional da história, a guerra entre famílias é causada pelo futebol. Julieta (Luana Piovani) vem de uma família de torcedores fanáticos do Palmeiras. Mas tudo começa a sair dos eixos quando ela se apaixona por Romeu (Marco Ricca), um médico que integra o bando de loucos do Corinthians. Mas como o amor supera tudo (ou quase tudo), ele finge ser torcedor do Verdão para se integrar com a família da amada. Porém, essa comédia faz o segredo ir por água abaixo e agora Romeu precisa lidar com a desaprovação da família de Julieta.

S.O.S. Mulheres Ao MarNão bastasse Adriana (Giovanna Antonelli) não conseguir uma editora para publicar seus livros e precisar legendar filmes pornôs para ganhar a vida, a moça é abandonada pelo seu esposo Eduardo (Marcello Airoldi). Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

Somos Tão JovensCom uma atuação magistral de Thiago Mendonça, que incorpora com perfeição os trejeitos e a voz de Renato Russo, Somos Tão Jovens acompanha a vida do jovem nos anos 1970. Após sua mudança para Brasília, Renato começa a trilhar seu caminho na música brasileira. O filme aborda tanto a fase do Aborto Elétrico até a formação e as controvérsias do Legião Urbana.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE